Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/08/2022 às 18h16min - Atualizada em 09/08/2022 às 18h07min

Turismo em Seul

Conheça os principais pontos turísticos para conhecer em Seul

Lizandra oliveira - Editada por Victória Silva
Foto: Reprodução Google

Com a popularização dos doramas e astros do K-pop, países como a Coreia do Sul estão sendo mais conhecidos no ramo do turismo e com razão, pois Seul é cheia de cultura, cores e história. Se você é um brasileiro que quer conhecer um mundo novo, acredite, Seul pode ser o local perfeito para a sua próxima viagem.

Vamos apresentar agora os principais pontos turísticos da capital da Coreia do Sul.

1) N Seul Tower

Parada obrigatória para quem deseja viajar para o Seul, onde você pode ver toda beleza da cidade. É o cartão postal mais famoso do local, e sim, muitas pessoas visitam esse local, e você não pode deixar de fora do seu roteiro turístico. Fica aberto das 10 da manhã até meia-noite e o ingresso para entrar na torre custa 10.000 won, ou seja, US$ 9,00.


 
2) Bukchon Hanok vilage

Não falei que o local é cheio de história e cultura? Então, uma parada obrigatória é no Bukchon Hanok, um vilarejo que contém o passado da Coreia do Sul e apesar de tanto tempo, ainda está preservado, e sim, a vila é antiga mas há pessoa que moram aqui, e outro detalhe, em algumas portas haverá anúncios pedindo silencio, por isso, respeite esse pedido.


 
3) Namsangol Hanok village

É um museu aberto onde você poderá ver o passado do local e se você gosta de doramas de época vai amar esse ponto turístico. Não é permitido entrar nas cinco casas tradicionais desse vilarejo.


 
4) Conjunto de palácios

Falamos de doramas de época, então, se você ama doramas assim precisa visitar o Conjunto de Palácios. O ingresso custa 10.000 won e comprando o Royal Palace Pass você  poderá conhecer os quartos reais.


 
5) Lotte World

Acha que Disney World só existe nos Estados Unidos? Seul prova o contrário. Há vários brinquedos, paradas para tirar fotos e fica aberto entre 9h30 e 22h. O ingresso custa 50.000 won o que ficaria como U$ 50,00


 
Depois de tudo isso, faça um favor a você mesmo...visite Seul o quanto antes.
 
REFERÊNCIAS:

Meireles, Pamela. Pontos turísticos em Seul: 12 lugares na Coreia do Sul, Quero viajar mais, 2022. Disponível em: https://www.queroviajarmais.com/pontos-turisticos-de-seul/ . Acesso em 02/08/2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »