Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/08/2022 às 08h01min - Atualizada em 11/08/2022 às 08h01min

J-Hope brilha no Lollapalooza e novo estilo surpreende críticos e fãs

Ele abandonou as roupas coloridas para apostar em uma pegada dark

Laira Rocha - Editado por Larissa Barros
Reprodução
O rapper J-Hope, um dos membros do grupo pop sul-coreano BTS, marcou a história do Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos, ao fechar os quatro dias de show do festival. Além da performance ter sido muito elogiada por fãs e críticos de música, o novo figurino do cantor também chamou a atenção. 

Conhecido como “O Raio de Sol” do grupo BTS, J-Hope é considerado um ícone fashion. No entanto, dessa vez ele abandonou as roupas coloridas, peças largas, mix de acessórios com texturas diferentes, para apostar em uma pegada um pouco dark. 

Usando um look todo preto e usando peças rasgadas, ele trouxe o estilo destroyed para combinar com o seu novo álbum. O rapper de 28 anos também escolheu luvas pretas e um corte de cabelo emo. 

A ideia contrasta com seu estilo colorido de sempre e ilustra o nome do novo álbum “Jack in the Box”, uma referência à abertura da Caixa de Pandora, que trouxe muitos males para a humanidade, segundo a mitologia grega. 

Para Loren de Souza, de 24 anos, os armys, como são chamados os fãs do BTS, aprovaram a mudança de figurino de J-Hope, especialmente porque não foram pegos totalmente de surpresa. A brasileira pode acompanhar de perto a apresentação, já que atualmente mora em Boston, nos Estados Unidos. 

Segundo ela, logo depois que o BTS anunciou que faria uma pausa para que seus integrantes pudessem explorar de forma separada suas variadas vertentes musicais, J-Hope já havia sinalizado que mostraria um lado que nunca tinha mostrado antes. 
De acordo com Loren, os fãs dos garotos de Bangtan tem costume de se vestir para os shows com referências ao integrante favorito de cada um. Por causa disso, após J-Hope anunciar o nome de seu novo álbum no dia 15 de julho, muitos mudaram as roupas que já tinham separado para irem ao Lollapalooza.

Todos os fãs ficaram animados com a mudança de figurino apresentado no Lollapalooza, porque apesar do álbum ‘More’ ter músicas com uma pegada de rock, na segunda parte do show solo ele voltou com um figurino todo em branco, com acessórios coloridos, bailarinos e muitas luzes. J-Hope trouxe cores que combinaram com as músicas pop do BTS que não também foram cantadas durante a apresentação. 

O fato é que, tudo o que envolve o grupo BTS repercute mundialmente e os armys são fiéis aos integrantes, apoiando suas escolhas musicais e de figurino, ainda que o “Solzinho” tenha momentos de “trevas” de vez em quando. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »