Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/08/2022 às 09h35min - Atualizada em 27/08/2022 às 08h45min

Andor: Série de Star Wars ganha data de estreia no Disney+

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
A série Andor, prelúdio de "Rogue One" e parte do universo "Star Wars", ganha data de estreia no streaming Disney+. Ela chega ao catálogo no dia 21 de Setembro, inicialmente foi anunciada no final de agosto, o anuncio ainda adiantou que serão disponibilizados três episódios. Ao todo, a série terá 12 episódios, que terão estreia semanal, como outras séries do catálogo.

A série se concentrará na jornada de Cassian Andor para descobrir em que ele pode fazer a diferença na rebelião contra o império. Outro ponto significativo é a história da rebelião contra o império e como pessoas e planetas se envolveram. Segundo relatos do diretor "é uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde".

O elenco de Andor conta com Genevieve O'Reilly, Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller e Fiona Shaw. Como criador e showrunner a série tem Tony Gilroy, e como produtores executivos Kathleen Kennedy, Tony Gilroy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan.



E quem não tem contato com a saga Star Wars não vai ficar perdido na trama, segundo o showrunner Tony Gilroy. Segundo ele não é preciso conhecimento prévio nenhum da franquia. Então aproveite a dica e boa maratona.


Referências
Figueiredo, Ana Luiza. "Andor": Série de Star Wars ganha trailer e nova data de estreia. <"Andor": Série de Star Wars ganha trailer e nova data de estreia; assista (olhardigital.com.br)>. Acesso em 25 de Agosto de 2022.

Coletti, Caio. Andor pode ser vista mesmo por quem não sabe nada de Star Wars.<Andor pode ser vista mesmo por quem não sabe nada de Star Wars (omelete.com.br)>. Acesso em 25 de Agosto de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »