Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/10/2022 às 19h31min - Atualizada em 04/10/2022 às 13h15min

Jamaica adota Declaração Digital de Viagem

Cauê Porcé - Editada por Victória Silva
Fonte: Panrotas / Google Imagens
Após ter o número de visitantes caído por mais da metade em 2021, em decorrência da COVID-19, a Jamaica adotará a solução Declaração Digital de Viagem da SITA, a qual permite que os viajantes enviem toda a doumentação necessária de imigração, alfâne e saúde para entrar no país, tudo isso por meio de uma plataforma fácil, eficiente e segura.
Os representantes da agência jamaicana parecem otimistas com a novidade e demonstram confiança na parceria.

“Queremos receber os visitantes na Jamaica da maneira mais amigável, segura e direta possível. Além disso, estamos entusiasmados com o retorno, em alto número, de turistas. A SITA nos deu a oportunidade de agilizar nossos processos de entrada no país e oferecer uma experiência mais prática aos passageiros, ao mesmo tempo em que garante a segurança de todos. No passado, a Jamaica obteve sucesso com as implementações das soluções inovadoras de fronteira da SITA e, por isso, sei que a Declaração Digital de Viagem será um grande benefício para as estratégias econômicas e de governança do país”, diz Andrew Wynter, CEO da agência jamaicana.

BRITO, Janaina. Jamaica adota Declaração Digital de Viagem. Mercados e Eventos, 2022. Disponível em: < https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/servicos/jamaica-adota-declaracao-digital-de-viagem-da-sita/>. Acesso em: 05 de outubro de 2022.

 
Jamaica adotará Declaração Digital de Viagem da SITA para otimizar o fluxo de voos à medida que o turismo se recupera. Voe News, 2022. Disponível em: <https://voenews.com.br/2022/09/09/jamaica-adotara-declaracao-digital-de-viagem-da-sita-para-otimizar-o-fluxo-de-voos-a-medida-que-o-turismo-se-recupera/>. Acesso em: 05 de outubro de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »