Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/11/2022 às 16h36min - Atualizada em 22/11/2022 às 16h29min

Roteiro para curtir os Estados Unidos

Lizandra oliveira - Editada por Victória Silva
Foto: Reprodução Google

Viajar para a Terra do Tio Sam é ainda um dos lugares favoritos dos Brasileiros, e com certeza você deve estar imaginando a Disneylândia agora mesmo, certo? Bom fique sabendo que nossos vizinhos norte americanos podem oferecer mais em termos de turismo do que apenas a Disneylândia.
 
Então, sem mais delongas vamos ver alguns pontos bacanas para conhecer nos Estados Unidos. Detalhe, alguns desses pontos você pode conhecer com a família ou grupo de amigos, ou então, pode conhecer sozinho.
 
1) New York city - Fala sério? Todo filme norte-americano mostra essa cidade pelo menos uma vez. É um local que tem de tudo. Boates, restaurantes, lojas e muito mais. Algumas pessoas dizem que São Paulo é a nossa Nova York...ora, então, por que não conhecer a New York original?


 
2) Washington DC - A capital dos Estados Unidos. Esse é um local histórico para os nativos do país e é perfeito se você deseja aprender mais  sobre a história norte americana.


 
3) São Francisco, Califórnia - Outra cidade famosíssima que aparece em filmes e em series. Especialmente pela ponte de São Francisco. E é também um local onde mais se concentra a comunidade LGBT no país.


 
4) Palm Springs, Califórnia - Outro local bastante conhecido, onde você vai ver bastante diversidade nas pessoas e, também, bastante comércio. Preparado para fazer compras?


 
5) Nova Orleans, Louisiana - Podemos já ter mencionado esse local antes, mas Nova Orleans é um local que você precisa conhecer. A comida, a cultura, as festas...tudo é perfeito para qualquer tipo de brasileiro

.
 
E note que essas dicas não fazem menção a famosa Disneylândia. Vale a pena visitar os Estados Unidos, seja com a família ou então com amigos, ou se preferir, pode conhecer esses locais solo.
 
REFERÊNCIAS:

20 dos melhores destinos nos Estados Unidos para visitar na temporada de 2022/23. CVC Viagens, 2022. Disponível em:<https://www.cvc.com.br/dicas-de-viagem/mundo/america-do-norte/estados-unidos/20-melhores-destinos-nos-eua-para-visitar-em-2021-2022/>. Acesso em 17/11/2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »