Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/02/2023 às 13h07min - Atualizada em 12/02/2023 às 12h57min

Séries para assistir durante o carnaval

O feriado mais famoso do país está voltando presencialmente, mas ainda há quem prefira ficar em casa com todo entretenimento.

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra


O Carnaval está chegando e muitas pessoas estão ansiosas para curtir o auge do verão brasileiro! Enquanto há quem goste de passar o feriado em uma boa aglomeração e com samba no pé, existe um grupo que prefere passar a data sentado no sofá, com o controle na mão. Para esse pessoal não ficar de fora do clima de verão, aqui vai algumas dicas de seriados que se passam na estação para maratonar.

1- Temporada de Verão (Netflix)


E já começando com a série brasileira de 2022, acompanhe a rotina de oito jovens que passam uma temporada trabalhando em um hotel. Temporada de verão está disponível na Netflix e conheça nessa primeira temporada a jornada de amadurecimento e relacionamentos dos personagens.

2- O Verão que Mudou Minha Vida (Prime Video)

Em uma adaptação do livro de Jenny Han, nós acompanhamos as férias de verão de Belly, o que ela não podia imaginar dessa vez é que estaria no centro de um triângulo amoroso com os irmãos Fisher.

3- The White Lotus (HBO Max)

A junção de alguns hóspedes riquíssimos, com a rotina de alguns funcionários de um hotel no Havaí, resulta em uma comédia satírica que revela o comportamento mimado dos hóspedes, acompanhado das respostas obrigatoriamente gentis e prontas de seus funcionários.

4- Solteiros, Ilhados e Desesperados (Netflix)

E por que não encerrar essa lista com um reality show, esse tipo de entretenimento não deixa de ser uma "série da vida real”. E nada como acompanhar a realidade ensolarada do reality coreano mais famoso da Netflix. Em Solteiros, Ilhados e Desesperados homens e mulheres são colocados em uma Ilha chamada de “Inferno”, onde além de se conhecerem, devem participar de alguns desafios e no final do dia devem escolher um parceiro para passar a noite no “Paraíso”, um Hotel de luxo onde devem se conhecer melhor.

Alternativas não faltam para curtir esses dias em casa acompanhando histórias divertidas e cheias de calor.


REFERÊNCIAS:
PARRADO.Bruna. Séries com clima de verão para você assistir durante as férias. capricho.abril.com.br. 2022. Disponível em <https://capricho.abril.com.br/entretenimento/series-com-clima-de-verao-para-voce-assistir-nas-ferias/>. Acesso em 12 de fevereiro de 2023.
SILVEIRA.Daniel. Séries e filmes com clima de verão para ver no feriadão. terra.com.br. 2022. Disponível em <https://www.terra.com.br/noticias/series-e-filmes-com-clima-de-verao-para-ver-no-feriadao,4e6f47c85615cda1e00406674f8aa701char1y8o.html>. Acesso em 12 de fevereiro de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »