Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/03/2023 às 13h34min - Atualizada em 02/03/2023 às 13h17min

Série The Walking Dead deixa fãs ansiosos para Spin Offs

Tamyres Sbrile - Editado por Ana Terra
A série épica The Walking Dead chegou ao fim no ano passado. No ar desde 2010, a trama se encerrou e partiu o coração dos fãs, que sempre ficaram com um gostinho de quero mais. Disponível na íntegra no streaming do STAR+, a saga contabilizou 177 capítulos, que tiveram a participação de grandes nomes como Steven Yeun, Melissa McBride, Chirstian Serratos e o falecido Scott Wilson. Produzida pelo canal americano AMC, a série foi uma adaptação live action das histórias em quadrinhos criados pelo trio Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Desenvolvida pelo cineasta e roteirista americano Frank Darabont.

Após o fim da série, em novembro de 2022, os criadoras e produtores resolveram prolongar algumas histórias e enredos da trama. Com três continuações paralelas, os Spin Offs de Rick (Andrew Linconl) e Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffray Dean Morgan) foram divulgados.

As continuações serão lançadas até 2024. A primeira deve ser The Walking Dead: Dead City, com Maggie e Negan, com data prevista para abril de 2023, já a saga de Daryl, The Walking Dead: Daryl Dixon, tem previsão para o segundo semestre deste ano. Ainda sem data de estreia, o romance de Michonne e Rick promete entregar o que ficou faltando na série original.
 
Em um post em suas redes sociais, a atriz Danai Gurira compartilhou um click ao lado do colega Andrew Linconl e deixou os fãs ainda mais animados.

Vitor Melo, 24, é fã de carteirinha da série e deseja que os Spin Offs tragam outras características da trama, como ressaltar a parte de sobrevivência. “Eu gostaria de ver bons vilões no Spin Off que façam quebrar a estrutura da série de fugir de zumbi e buscar sobrevivência, os vilões trouxeram um lado dos personagens que me cativaram muito, que foi a raiva e o medo”, ressaltou. “Também gostaria de ver alguns personagens perdendo certa cultura que vimos desde o começo da série, seria muito legal ver o Daryl em uma cozinha fazendo um bolo de morango com chocolate”, brincou o administrador.

Melo está empolgado para os desdobramentos das histórias – mas como todo fã também tem o seu favorito. “Estou ansioso para o do Rick, quero muito saber como foi o desenrolar dele fora da série, como ele lidou sem a sua família, sozinho. Mas não minto que eu estou muito curioso também para saber do caipira do Daryl”, explicou.

Outra fã assídua da produção americana, é Juliana Nunes, 32. A estudante de enfermagem está contanto os dias para o primeiro lançamento dos Spin Offs. Mesmo com os seus favoritismos, Juliana espera que o personagem Negan (Jeffrey Dean Morgan), tenha um desenvolvimento melhor nas produções. “Eu acredito que o Negan vai ser um grande destaque, por conta não só da reviravolta na sua história dentro da série, mas também pelo passado que ele sempre falou muito dolorosamente. E acho que entre ele e a Maggie ainda tem coisas para rolar”, disse.

A estudante também acredita que as produções tragam outras características e singularidades de cada personagem, pois mesmo na série original, alguns não puderam se sobressair tanto. “Talvez com um foco maior na personalidade deles a gente consiga entender várias atitudes que foram tomadas durante toda a série”.

O personagem do ator Norman Reedus (Daryl), foi criado exclusivamente para o live action, sendo assim, não havia sua participação durante os quadrinhos do HQ. Isso desperta grande curiosidade nos fãs que estão ansiosos para saber o que acontece com ele (Daryl). Protagonizado na França, o Spin Off dele é o que Juliana mais deseja assistir. “Na minha humilde opinião, um dos melhores personagens da série, sem dúvidas. Tô muito ansiosa, e acho que ele e a Carol tem muito o que viver juntos ainda! ”, explicou.

 Conheça as derivações de The Walking Dead:
- Fear The Walking Dead (2015);
- The Walking Dead: World Beyond (2020);
- Tales of The Walking Dead (2022);
- The Walking Dead: Daryl Dixon (2023);
- The Walking Dead: Dead City (2023);
- Série de Rick e Michonne - sem nome definido - (2024).

REFERÊNCIAS
PRATINI, Vitória. The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV. Adorocinema, 2021. Disponível em: < https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-157384/>. Acesso em 01/03/2023
SABBAGA, Julia. Séries de The Walking Dead ganham previsão de lançamento; confira. Omelete, 2023. Disponivel em: . Acesso em 01/03/2023

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »