Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/03/2023 às 20h46min - Atualizada em 11/03/2023 às 20h30min

3ª temporada de The Mandalorian já chegou na disney

Din Djarin e Grogu enfrentam novas missões e perigos

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Divulgação / Disney
The Mandalorian é uma série de televisão americana de ficção científica criada por Jon Favreau. A série aborda sobre um caçador de recompensas solitário e misterioso conhecido como "O Mandaloriano", que é contratado para capturar uma criatura valiosa, mas acaba se tornando seu protetor.

Depois de resgatar a Criança, o Mandaloriano
embarca em uma jornada perigosa e cheia de ação para levá-la em segurança para sua casa. No caminho, ele enfrenta vários desafios, incluindo outros caçadores de recompensas, droides perigosos e o império remanescente.

No episódio cinco, da segunda temporada, intitulado "The Jedi", o Mando finalmente encontra Ahsoka Tano, uma jedi sobrevivente da Ordem 66, que revela o nome verdadeiro da Criança é Grogu, e que ele foi treinado no Templo Jedi antes de ser escondido durante o Grande Expurgo Jedi. 
 
A decisão do caçador de recompensas de deixar Grogu ir com Luke Skywalker no último episódio da segunda temporada, foi baseada no fato de que Luke seria capaz de treinar Grogu adequadamente e ajudá-lo a controlar seus poderes da Força.  
 
Terceira temporada

Reprodução: Disney

Reprodução: Disney


O primeiro episódio, “O Apóstata” já começou entrando no contexto do O Livro de Boba Fett, abordando sobre a mitologia mandaloriana e o marcante reencontro entre Din Djarin e Grogu. 
 
A trama segue Mando tentando voltar a ser um mandaloriano, mas para isso ele precisa passar um ritual nas águas vivas das minas de Mandalore, planeta natal de seu povo. Porém, aí que o problema entra, o local está totalmente destruído pelo Império o torna a missão aparentemente impossível. 
 
Um dos aspectos mais interessantes que a terceira temporada está trazendo é a evolução do personagem principal e fica a dúvida ele vai conseguir voltar a ser um verdadeiro Mandaloriano? 
 
Confira as estreias dos próximos episódios:

- Episódio 03: 15 de março
;
- E
pisódio 04: 22 de março;
- E
pisódio 05: 29 de março;
- E
pisódio 06: 5 de abril;
- E
pisódio 07: 12 de abril;
- E
pisódio 08: 19 de abril.

Referências:

GARÓFALO. Nico.The Mandalorian – Estreia do 3º ano nos lembra por que Star Wars é apaixonante. 2023. Disponível em:wars/the-mandalorian/the-mandaorian-3a-temporada-primeiras-impressoes>. Acesso em: 08 de março de 2023.  
OHLAVRAC. Belle. The Mandalorian: o que você precisa saber antes de assistir à 3º temporada. 2023. Disponível em:<The Mandalorian: o que você precisa saber antes de assistir à 3ª temporada | Séries | TechTudo>. Acesso em: 10 de março de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »