Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/06/2023 às 19h45min - Atualizada em 03/06/2023 às 18h15min

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso / Primeiras impressões ao filme são liberadas

Filme chegou aos cinemas no dia 01 de junho

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
Lançado no final de 2018 pela Sony, Homem-Aranha no Aranhaverso foi sucesso de crítica e público e vencedor do Oscar de melhor animação. A sequência do considerado, um dos melhores filmes de animação de super-heroi, estreou no dia 01 deste mês, tendo já liberadas diversas críticas a respeito do filme.

As primeiras impressões de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso são extremamente positivas, citando um filme muito emocionante que beira uma verdadeira obra de arte, sendo para alguns já considerado o melhor filme já feito do teioso e melhor filme do ano.


Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Fonte/ Reprodução: Adorocinema

O filme acompanha mais uma vez Miles Morales, o Homem-Aranha do Brooklyn, sendo levado para uma aventura pelo multiverso, tendo que se unir à Mulher-Aranha Gwen Stacy e um novo time de várias versões do aracnídeo. Mas quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles descobre que precisará entender o significado de ser um herói para salvar aqueles que ama. Confira as primeiras impressões ao filme abaixo:

"Ok, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está um passo acima da obra-prima. É uma verdadeira obra de arte. Cada quadro merece ser exposto em um museu. As piadas e referências à mitologia do Homem-Aranha são perfeitas. É EXCEPCIOANAL. O melhor filme do #Spider-Man. Talvez seja o meu filme favorito de todos os tempos. Aprecie-o." -
 Sean O'Connell, do Cinema Blend.

"Absolutamente apaixonado por Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Queria pausar cerca de cem vezes apenas para estudar a incrível arte vista. Não sei quantas vezes serei capaz de recomendar este filme ejá estou ansioso para vê-lo novamente." - Steven Weintraub, do Collider.

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é mais uma vitória retumbante para o universo produzido por Lord Miller. Hailee Steinfeld realmente se destaca como Gwen Stacy, e suas cenas com o Capitão Stacy de Shea Whigham são verdadeiramente especiais. É mais sombrio e mais triste do que eu esperava, mas necessário." - Brian David's, do The Hollywood Reporter.

"O primeiro filme realmente havia elevado o nível com sua animação única e o tipo de narrativa, e essa sequência conseguiu superar tudo isso. Há reviravoltas chocantes, surpresas e umas história que realmente faz sentido neste universo insano. O novo filme do Homem-Aranha é íncrivel." - Tessa Smith.

"O hype é real! Cada quadro de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é lindo. Eu não queria piscar porque não queria perder nada. Você pode assistir a este filme várias vezes e encontrar algo novo para desfrutar. Há algumas surpresas neste filme que eu realmente não esperava." - Joseph Deckelmeier, do Screen Rant

O longa está em cartaz nos cinemas. Confira o trailer:




REFERÊNCIAS

RODRIGUES, Hiccarro; "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso/ Primeiras reações internacionais do longa são reveladas; Confira"; estaçãonerd.com; 2023; Disponível em: 
https://estacaonerd.com/homem-aranha-atraves-do-aranhaverso-primeiras-reacoes-internacionais-do-longa-sao-reveladas-confira/; Acesso em 03 de junho de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »