Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/07/2023 às 23h38min - Atualizada em 01/07/2023 às 23h02min

Kraven – O Caçador: Novo filme da Sony ganha trailer oficial

A origem do caçador mais temido da Marvel Comics

Jéssica Mayara - Editado por Marcela Câmara
Um dos maiores e mais perigosos vilões do universo do Homem-Aranha ganhará um filme solo que promete entregar muita ação, lutas sangrentas e a entrada de novos vilões ao Sony Verso

Estrelado pelo ator Aaron Taylor-Johnson – que interpretou o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron Kraven será uma adaptação da história do caçador mais habilidoso e famoso das HQs da Marvel Comics, contando a origem do vilão e a história da família Kravinoff passando-se nos dias atuais.
 

De acordo com as HQs, Serguei Kravinoff é um caçador russo, obsessivo, que por pura ambição começa a caçar animais de grande porte até que seu grande objetivo vira caçar o jovem herói de Nova York, o Homem-Aranha.

A Feiticeira Voodoo, Calypso (Ariana Debose), é a responsável por dar ao vilão os seus super poderes através de uma poção mágica que faz com que Serguei tenha seus sentidos aprimorados, tornando-o mais poderoso do que o próprio Capitão América.


Apesar da adaptação mudar um pouco a origem de Kraven, ela foi muito bem aceita pelo público através do trailer que apresentou não somente o caçador, mas também seu meio-irmão Dmitri Smerdyakov (Fred Hechinger) e Rino (Alessandro Nivola), dois grandes vilões que aparecem nos quadrinhos do herói aracnídeo.

Mesmo com algumas mudanças, é notável as várias referências às HQs que serão apresentadas no filme, como a mãe de Serguei ter morrido, a cena das aranhas cercando-o em uma espécie de ritual e também o figurino original do vilão feito de pele de leão.


Kraven – O Caçador estreará nos cinemas dia 5 de Outubro com classificação indicativa para maiores de 18 anos.
 
REFERÊNCIAS

HECK Marcos. Marvel finalmente contará a origem do Kraven nas HQs - Jamesons 23 de Jul de 2022. Disponível em < https://jamesons.com.br/marvel-finalmente-contara-a-origem-do-kraven-nas-hqs/ > Acesso em: 27 de Junho de 2023.

BONDIOLI Rebeca. Kraven, O Caçador tem trailer BRUTAL liberado pela Sony; assista - Multiverso Notícias 22 de Jun de 2023. Disponível em < https://multiversonoticias.com.br/kraven-o-cacador-tem-trailer-brutal-liberado-pela-sony-assista/ > Acesso em: 27 de Junho de 2023.

TAVEIRA Nefferson. Kraven: O Caçador – Cinepop 19 de Jun de 2023. Disponpivel em < https://cinepop.com.br/kraven-o-cacador-355872/ > Acesso em: 29 de Junho de 2023.

MATTOS Gabriel. Kraven, O Caçador: Tudo sobre o vilão do Homem- Aranha – Legião dos Heróis. Disponível em < https://www.legiaodosherois.com.br/lista/kraven-cacador-marvel-tudo-sobre.html > Acesso em: 29 de Junho de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »