Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/03/2022 às 18h22min - Atualizada em 26/03/2022 às 17h21min

Série baseada no livro 'Refúgio' é encomendada pela Prime Video

Kelwin Odilon - Editado por Ana Terra
Jarden Michael e a capa original de 'Refúgio'
O serviço de streaming Prime Video aprovou o piloto da serie Refúgio e encomendou uma temporada completa. Protagonizada pelo ator Jarden Michael (Colin in Blacl and White), a produção conta com Charlotte Coben, Erik Barmack e Patricia Cardoso (Queen Sugar, Real Women Have Curves) que dirigiu o episódio piloto, a série será coproduzida pela MGM International Television Productions e Amazon Studios.

O piloto do Shelter, escrito por Harlan Coben e Charlotte Coben e dirigido por Patricia Cardoso, encerrou as filmagens no Estado natal de Coben, Nova Jersey, no final de 2021. Além de Michael como Mickey Bolitar, o elenco também inclui Constance Zimmer como Shira Bolitar, Adrian Greensmith como Arthur "Spoon" Spindell, Abby Corrigan como Emma Winslow, e Sage Linder como Rachel Caldwell, com Brian Altemus se juntando ao elenco como Troy.

Refúgio é o Primeiro Livro da Trilogia de Mickey Bolitar. Trilogia derivada da série Myron Bolitar. Ambas escritas pelo premiado autor/produtor/diretor Harlan Coben, que também será produtor executivo.

Reprodução / Mundo  das Resenhas

Reprodução / Mundo das Resenhas


Confira a sinopse do livro que servirá de inspiração para a série: 

Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente. Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada. Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter. Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama. 

Com mais de 75 milhões de livros impressos em todo o mundo, Coben é autor de 35 romances, incluindo Win, The Boy From The Woods, Run Away, Fool Me Once, Tell No One e myron Bolitar. Coben também é o criador e produtor executivo de vários dramas da Netflix, incluindo Stay Close, The Stranger, Safe, Gone for Good e The Woods.

A série não tem previsão de estreia.

REFERÊNCIAS:
MORALES, Miguel. Prime Video anuncia nova série teen de suspense chamada Shelter. Arroba Nerde. Disponível em: <https://www.arrobanerd.com.br/prime-video-anuncia-nova-serie-teen-de-suspense-chamada-shelter-confira-sinopse>.  Acesso em: 22 de março de 2022.
WESLEY. Amazon Studios Anuncia piloto baseado em ‘Refúgio’ de Harlan Coben. Mundo das Resenhas. Disponível em: <https://www.mundodasresenhas.com.br/amazon-studios-encomenda-piloto-baseado-em-refugio-de-harlan-coben
>.  Acesso em: 22 de março de 2022.
ANDREEVA, Nellie. ‘Harlan Coben’s Shelter’ YA Drama Starring Jaden Michael Picked Up To Series For Prime Video. Deadline. Disponível em: <https://deadline.com/2022/03/harlan-cobens-shelter-ya-drama-jaden-michael-star-series-prime-video-1234979079>.  Acesso em: 22 de março de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »