Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/08/2023 às 21h21min - Atualizada em 12/08/2023 às 19h50min

Trailer de Loki 2° temporada / O que esperar da série?

Nova temporada chega ao Disney+ no dia 06 de outubro

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara


A Marvel divulgou no final de julho o novo trailer da segunda temporada de Loki, próxima série de seu universo compartilhado. A primeira temporada foi muito bem recebida, sendo considerada o maior sucesso entre as séries da Marvel no streaming, com uma aprovação de 90% por parte do público. De acordo com Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, Loki foi a série do gênero mais assistida no Disney+.

Apesar do sucesso da primeira temporada, a Marvel Studios vem enfrentando problemas nas últimas produções para o streaming, com séries como She-Hulk, que teve muitas críticas negativas, e Invasão Secreta, que teve o episódio final mais mal avaliado entre todas as séries do estúdio. 

De acordo com a sinopse da série, a segunda temporada de Loki começa após a chocante conclusão dos episódios da primeira, onde Loki encontra a si mesmo em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Junto com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de novos e velhos personagens conhecidos do público, o Deus da Trapaça irá navegar em um multiverso cada vez mais em expansão e perigoso em busca de Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade do que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso. 

O novo trailer mostra Loki, intrepretado por Tom Hiddleston, sofrendo de deslizes temporais que o faz ir entre o passado e presente e terá a ajuda de Mobius de Owen Wilson para entender a causa disso, além de convencer Mobius de que Kang O Conquistador é o grande vilão responsável pela Multiverso. O trailer apresenta parte da cena pós-créditos do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde vemos Loki e Mobius em uma apresentação de uma variante de Kang, interpretada por Jonathan Majors. O trailer foi recorde de visualização entre as séries para o Disney+, fazendo 80 milhões de visualizões em 24 horas. 

A nova temporada será dirigida pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de Cavaleiro da Lua. O roteiro continua nas mãos de Michael Waldron, roteirista da primeira temporada e de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. 

REFERÊNCIAS 

NASCIMENTO, Henrique; Loki está cheio de problemas no trailer da segunda temporada da série da Marvel; cinebuzz.uol.com.br; 2023, Disponível em: 
https://cinebuzz.uol.com.br/noticias/series/loki-esta-cheio-de-problemas-no-trailer-da-2-temporada-da-serie-da-marvel.phtml; Acesso em 12 de agosto de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »