Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/09/2023 às 13h28min - Atualizada em 22/09/2023 às 13h21min

Taylor Swift em ‘Deadpool 3’?

A teoria ganhou muita força nas redes sociais nas últimas semanas e, por incrível que pareça, pode ser uma realidade

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Foto e divulgação: BBC

Dentre tantos filmes que estão para sair nos cinemas nos próximos anos, ‘Deadpool 3’, de fato, é um dos que os fãs mais estão animados para ver nas telonas. A volta de Ryan Reynolds ao papel será um marco repleto de ação, efeitos especiais, uma história nova e claro, muito humor. 

 

Ainda este ano, o público foi à loucura com o anúncio do retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine, que foi confirmado com uma foto do ator caracterizado e ao lado de Ryan Reynolds, também no papel de Deadpool. Infelizmente, as gravações do filme foram pausadas devido à greve de atores, roteiristas e diretores em Hollywood, o que atrasou bastante a produção, mas por uma causa que merece ser debatida e vista no mercado.

 

Se a produção do filme deu uma pausa, a ansiedade do público só aumentou, o que fez com que muitos criaram teorias do que veremos no terceiro filme do personagem e claro, quais personagens novos e nomes famosos poderiam contribuir na produção. No meio disso, um nome um tanto quanto inusitado surgiu na conversa, ninguém mais e ninguém menos que Taylor Swift


 

A cantora e compositora de sucesso está rodando o mundo com sua nova turnê, a The Eras Tour, que desembarca no Brasil em novembro. A teoria surgiu por parte dos próprios fãs do filme, que acreditam que Tay irá interpretar a mutante Alison Blaire, também conhecida como Cristal. Nos quadrinhos, a super-heroína também é uma superstar, ou seja, para os fãs, não existe opção melhor para tal personagem do que Taylor Swift, que já possui algumas experiências como atriz. 

 

Outro ponto que reforça essa teoria é a amizade de Taylor com Ryan, protagonista do filme, e com Blake Lively, esposa do ator, que é amiga de Taylor há muitos anos. A relação entre eles não é novidade para ninguém e acredita-se que Ryan tenha dado um empurrãozinho para que Taylor estivesse no filme. 


 

Taylor Swift não seria a primeira superstar a fazer uma participação especial em um filme da Marvel, em 2021, tivemos ninguém mais e ninguém menos que Harry Styles como Eros, irmão de Thanos (Josh Brolin), o principal vilão do Universo Cinematográfico Marvel até o momento. Ele apareceu em uma das cenas pós-créditos do filme e levou os fãs à loucura. 


 

O filme ainda conta com especulações de muitas outras participações, como: Halle Berry, James Marsden, Patrick Stewart e Ian McKellen. Nenhum deles, inclusive Taylor Swift, estão confirmados no filme, mas vale a pena dizer que em entrevista dada no começo deste mês, Shawn Levy, diretor do longa, disse que nem todas as teorias sobre o filme são mentiras, o que reforçou a probabilidade de Taylor está na produção.

 

Entretanto, Taylor Swift está muito empenhada em sua nova turnê, que continuará a rodar o mundo em 2024, sem contar no trabalho de regravação dos seus álbuns, que tiveram os direitos autorais roubados. Taylor lança, no dia 27 de outubro, a regravação de ‘1989’ e, após ele, ficam faltando apenas as regravações de ‘Reputation’ e ‘Taylor Swift’, o primeiro álbum da artista. Ou seja, a loirinha tem muito trabalho pela frente, será que ela consegue gerir tudo isso com as gravações de um filme? 


 

O que nos resta é aguardar as informações oficiais. Mas e você, o que acha dessa teoria? Gostaria de ver Taylor Swift nas telonas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo, vamos amar saber! Até a próxima :)

 

REFERÊNCIAS: OMENA Mateus. “Taylor Swift em Deadpool 3? Entenda a suposta participação da cantora no filme”; Exame, 2023; Disponível em: https://exame.com/pop/taylor-swift-em-deadpool-3-entenda-a-suposta-participacao-da-cantora-no-filme/; Acesso em 19 de setembro de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »