Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/10/2023 às 14h15min - Atualizada em 14/10/2023 às 14h03min

Ivete Sangalo: 30 anos de sucesso e muita festa

Veveta vai rodar o Brasil com uma turnê grandiosa digna dos seus 30 anos de sucesso

Gean Rocha - Revisado por Flavia Sousa
Ivete promete mega show no Maracanã e websérie em comemoração dos seus 30 anos de carreira. Foto: Reprodução/SBT

Em dezembro deste ano, Ivete Sangalo completa 30 anos de carreira. Para celebrar essa data tão especial, a cantora baiana anunciou uma turnê pelo Brasil, que passará por mais de 30 cidades.

A turnê, batizada de "Ivete 3.0", terá início no dia 20 de dezembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O show contará com uma megaestrutura, com direito a palco 360 graus e efeitos especiais.

Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras do Brasil. Em seus 30 anos de carreira, ela lançou 18 álbuns, vendeu mais de 20 milhões de discos e conquistou uma legião de fãs em todo o país.

A cantora é conhecida por sua energia contagiante e seu carisma. Seus shows são sempre uma festa, com muita música, dança e alegria.

Leia mais: Luísa Sonza: Da ascensão dos covers ao topo dos números
Jão encerra ciclo com “Super” e evidencia sua evolução como compositor de boas músicas
Com Renaissance World Tour, Beyoncé reafirma que é uma artista completa

Para a turnê "Ivete 3.0", a cantora promete um show ainda mais especial. Ela vai apresentar um repertório que reúne seus maiores sucessos, de todos os tempos.

A turnê "Ivete 3.0" é uma celebração da carreira de uma das maiores artistas brasileiras. É uma oportunidade para os fãs de todas as gerações celebrarem a música e a alegria de Ivete Sangalo.

Um pouco da turnê

A turnê "Ivete 3.0" terá início no dia 20 de dezembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O show terá duração de três horas, será transmitido pela Globo e contará com uma megaestrutura, com direito a palco 360 graus e efeitos especiais.

O repertório do show vai reunir os maiores sucessos de Ivete Sangalo, de todos os tempos. Entre as músicas confirmadas estão "Olha Ela Aí", "Tá Na Hora", "Cadê Dalila?", "Festa", "Eva" e "Poeira".

A turnê passará por mais de 30 cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília e os ingressos para os shows já estão à venda.

Ivete Sangalo é uma artista que representa a alegria e a energia do Brasil. Sua música é contagiante e seus shows são sempre uma festa. A turnê "Ivete 3.0" é uma oportunidade para os fãs de todas as gerações celebrarem a carreira de uma das maiores artistas brasileiras. É um show que promete muita música, dança e alegria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »