Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/11/2023 às 15h05min - Atualizada em 04/11/2023 às 14h57min

Demon Slayer: informações sobre o próximo arco serão reveladas no dia 10 de dezembro

Um vídeo promocional será divulgado no segundo domingo de dezembro

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
O final de ano vai trazer muitas novidades aos fãs de Kimetsu no Yaiba. No dia 10 de dezemro, será exibido um “Promotion Reel 2024”, que vai trazer novas informações sobre o próximo arco de Demon Slayer, chamado de “Hashiras Training Arc”.

O vídeo promocional foi confirmado pelo perfil oficial do anime que está na plataforma 'X'. As novidades da franquia serão divulgadas logo após o vazamento de  informação a respeito de um novo longa do anime na rede social chinesa Weibo. 



Este leak afirmava que o arco intitulado de "Castelo Infinito", de Demon Slayer, estava sendo produzido como filme. A história vai do capítulo 137 a 183, sendo considerado um arco longo. Entretanto, o estúdio Ufotable pode confirmar o boato ou negar durante o "Promotion Reel". 

Ainda neste mês de novembro, os fãs podem comemorar o lançamento do sexto volume do Blu-ray da 3ª temporada de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, que será lançado no dia 22. O volume contém os episódios 10 e 11 do Arco Vila dos Ferreiros.

História

"Kimetsu no Yaiba" é um mangá e anime popular japonês que também é conhecido como "Demon Slayer" em inglês. A história se passa no Japão do período Taisho e segue o protagonista Tanjiro Kamado, um jovem bondoso que se torna um caçador de demônios depois que sua família é brutalmente assassinada por demônios, e sua irmã, Nezuko, é transformada em um demônio. O objetivo de Tanjiro é vingar sua família e encontrar uma maneira de curar Nezuko.


REFERÊNCIAS

ARCHER, Helder. Leak: Está em produção um novo filme anime de Demon Slayer. Otaku PT, 20 ago. 2023. Disponível em: https://www.otakupt.com/anime/leak-esta-em-producao-um-novo-filme-anime-de-demon-slayer/. Acesso em: 31 out. 2023.

ARCHER, Helder. Novidades sobre o anime de Demon Slayer em Dezembro. Otaku PT, 29 out. 2023. Disponível em: https://www.otakupt.com/anime/novidades-sobre-o-anime-de-demon-slayer-em-dezembro/. Acesso em: 31 out. 2023. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »