Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/11/2023 às 21h50min - Atualizada em 05/11/2023 às 21h13min

A super força feminina na Coreia do Sul

Strong Girl Nam-Soon é um spin-off do k-drama Strong Waman Do Bong-soon

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Divulgação / Netflix
No dia 6 de outubro, a Netflix lançou o k-drama "Strong Girl Nam-Soon". Estrelada por Lee You-mi, Kim Jung-eun e Kim Hae-sook, a produção está conquistando o público com um enredo repleto de ação, comédia e romance.

Este dorama é um spin-off da já renomada série "Strong Woman Do Bong-soon", atualmente disponível no Rakuten Viki. "Strong Girl Nam-Soon" é uma sequência que mantém a qualidade e a magia da série original. Com Lee Yoo-mi e Kim Jung-eun no elenco, a trama segue a jornada de uma jovem com poderes sobrenaturais que retorna à Coreia do Sul em busca de sua família biológica.

Gang Nam-soon (interpretada por Lee Yoo-mi) desapareceu misteriosamente na Mongólia durante a infância e, ao chegar no distrito de Gangnam, em Seul, ela reencontra sua mãe, Hwang Geum Joo (papel de Kim Jung-eun), e sua avó, Gil Joong-gan (interpretada por Kim Hae-sook), depois de algumas aventuras emocionantes. No entanto, Nam-soon logo descobre que tanto a mãe quanto a avó também possuem poderes sobre-humanos. Acompanhada pelo detetive Gang Hee-sik (interpretado por Ong Seong-wu), os três se envolvem em uma investigação perigosa para desmascarar um tráfico de drogas no coração de Gangnam.

Esta produção é uma série original da emissora JTBC, da Coreia do Sul, e está sendo distribuída internacionalmente pela Netflix. Criada por Baek Mi-kyoung, Kim Jung-sik e Yi Kyoung-shic, "Strong Girl Nam-Soon" já conquistou uma legião de fãs e alcançou a segunda posição no top 10 de séries mais assistidas na plataforma.

Para aqueles que estão ansiosos para os próximos episódios, a programação de lançamento é a seguinte:

- 11/11 – episódio 11
- 12/11 – episódio 12
- 18/11 – episódio 13
- 19/11 – episódio 14
- 25/11 – episódio 15
- 26/11 – episódio 16


 

REFERÊNCIAS:

ALTARAS, Yasmin. Strong Girl Nam-soon: veja sinopse, elenco e episódios do K-drama da Netflix :< https://www.techtudo.com.br/guia/2023/10/strong-girl-nam-soon-veja-sinopse-elenco-e-episodios-do-k-drama-da-netflix.ghtml >. Acesso em: 04 de outubro de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »