Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/12/2023 às 12h57min - Atualizada em 09/12/2023 às 00h01min

Godzilla x Kong: O Novo Império tem seu primeiro trailer oficial divulgado na CCXP 23

Longa chega aos cinemas em abril de 2024

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra


A Warner Bros. Pictures apresentou durante seu painel na CCXP 23, um trailer oficial e exclusivo de seu novo filme Godzilla x Kong: O Novo Império. Nesta nova produção, um grande vilão surge para desafiar Godzilla e Kong, que se unem para enfrentá-lo. 

 

O filme segue os eventos de Godzilla x Kong, primeiro crossover do MonstroVerso, lançado em 2021. Nele, os protetores de King Kong entram em uma jornada para encontrar o seu lar, enquanto Godzilla começa a deixar um rastro de destruição no planeta Terra. A partir daí, o público é levado a um grande embate quando o rei da Ilha da Caveira tenta deter o rei dos monstros. 

 

De acordo com o Omelete, foi revelado no painel Warner Bros. e Legendary no Palco Thunder by Claro TV+ na CCXP 23, que neste longa - o quinto da franquia, a briga desta vez será com o vilão Star King, uma criatura que por muito tempo vive escondido nas sombras.

 

Assista ao trailer oficial:



 

Além do trailer, pôsteres exclusivos e novas informações também foram divulgadas. 

 

Confira a sinopse divulgada: 
 

‘’Este filme segue o explosivo confronto de Godzilla vs. Kong com uma nova aventura cinematográfica, colocando o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal escondida dentro do nosso mundo, que ameaça a própria existência de ambos - e da humanidade. O épico novo filme vai mergulhar mais fundo na história desses titãs, suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira, tudo enquanto revela a mítica batalha que ajudou a forjar estes seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre".

 

 

Godzilla x Kong: Um Novo Império conta com o retorno de Adam Wingard na direção. Já o roteiro fica por conta de Terry Rossio, Simon Barrett e Jeremy Slater. 

 

Para o elenco retornam: Rebecca Hall como Dr. Ilene Andrews, Brian Tyree como Bernie Hayes e Kaylee Hottle como Jia

 

Entre os novos membros estão: Fala Chen, Alex Ferns e Rachel House.

 

O filme chega em 12 de abril nos cinemas.

 

 

Confira os pôsteres exclusivos:



 

Pôster oficial:

 

REFERÊNCIAS:

 

SABBAGA, Julia. CANHISARES, Mariana. “Godzilla e Kong: O Novo Império ganha trailer gigante na CCXP23; veja”. Omelete, 2023. Disponível em <https://www.omelete.com.br/ccxp/godzilla-e-kong-o-novo-imperio-trailer-ccxp23>. Acesso em 8 de dezembro de 2023

 

MCPHERSON, Chris. “‘Godzilla x Kong’ CCXP Booth Puts The Monsters Head to Head”. Collider, 2023. Disponível em <https://collider.com/godzilla-x-kong-ccxp-booth-images/>. Acesso em 8 de dezembro de 2023.  

 

RAHMAN, Abid.‘‘‘Godzilla x Kong: The New Empire’ Trailer Sees Epic Kaiju Team Up’’. Hollywood Reporter, 2023. Disponível em <

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/godzilla-x-kong-the-new-empire-trailer-1235709355/>. Acesso em 8 de dezembro de 2023. 

 

“Godzilla vs Kong - Sinopse”. Adoro Cinema, 2021. Disponível em <https://www.adorocinema.com/filmes/filme-240935/>. Acesso em 8 de dezembro de 2023.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »