Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/08/2019 às 12h39min - Atualizada em 10/08/2019 às 12h39min

San Lorenzo anuncia a contratação dos irmãos Romero

Os paraguaios voltam a atuar juntos depois de cinco anos

Brendo Romano - Editado por Paulo Octávio
sites especializados
Imagem: Divulgação/San Lorenzo
O San Lorenzo anunciou a contratação dos irmãos Romero. Os paraguaios Ángel e Oscar assinaram contrato com o clube argentino que vale até 30 de junho de 2022. Por Ángel Romero, o time de Almagro não desembolsou nenhum valor pela contratação, pois o atleta estava livre no mercado após o fim do seu vínculo com o Corinthians. Já Oscar Romero estava na China e rescindiu  com o Shangai Shenua. Os contratos dos jogadores são iguais com multa rescisória de 8 milhões de dólares.

No seu novo clube, Ángel irá vestir a camisa 11, o mesmo número que usou no timão por cinco anos. Já Oscar usará a 10 e chegará para assumir o meio campo. Essa é a segunda vez que os irmãos atuam juntos na carreira. Os dois foram revelados nas categorias de base do Cerro Porteño, do Paraguai. A dupla já treinou com os demais companheiros, mas, provalvelmente, não serão relacionados para a próxima partida do Cíclon, porque aguardam a finalização dos tramites burocráticos para fazerem a sua estreia diante da torcida do clube. 
O próximo compromisso do San Lorenzo será no dia 17 de agosto, quando clube medirá forças com o Rosário Central, pelo Campeonato Argentino

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »