Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/08/2019 às 20h31min - Atualizada em 29/08/2019 às 20h31min

Serviço de streaming da Disney será lançado em novembro

Disney já apresentou detalhes do serviço que contará com todo o catálogo da empresa disponível

Danilo Kelvin - Edição: Manoel Paulo
IGN Brasil/ Tecnoblog

O império da Disney está cada vez mais próximo de lançar sua plataforma de Streaming, aonde irá reunir tudo que essa gigante do entretenimento tem em seu domínio. O que não é pouca coisa, recentemente, a Disney comprou a Fox no dia 23 de março pelo valor de 71 bilhões de dólares, tornando-se a maior empresa audiovisual do mundo. 

O Disney+ vem para concorrer com o já famoso Netflix. Mas, você pode perguntar: "Aonde eu posso está vendo o Disney+?"

Caso você tenha um dispositivo da Amazon, pode ser que nesse primeiro momento do lançamento ainda não seja liberado. Os valores para quem tiver interesse de assinar o serviço, os valores variam entre US$ 6,99 dólares ou US$ 12,99 dólares. A estreia do serviço seré em 12 novembro nos EUA, Canadá e Holanda com séries originais. Já era de esperar que o serviço de streaming estaria disponível em vários dispositivos. O cliente utilizará a plataforma em seu smartphone seja iOS ou Android, Chromecast, Apple TV, Playstation 4, Xbox One e navegadores de desktop. 

A chegada ao Brasil está prevista para 2020, segundo o site IGN Brasil “a assessoria da Disney confirmou a chegada no Brasil para ano que vem, sem revelar detalhes como preço, dia ou mês, tampouco se acontecerá no primeiro ou no segundo semestre.” 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »