Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/09/2019 às 13h08min - Atualizada em 17/09/2019 às 13h43min

Star Wars: A Ascensão de Skywalker passará por refilmagens

Mais um filme da saga que renova suas cenas

Gabriel Bonfim - Editador por Milena Iannantuoni
Fonte: Site oficial shopping ViVa RioMar Recife
Muito próximo ao lançamento do novo filme da franquia Star Wars, a Disney decidiu refilmar algumas cenas. O motivo pelo qual o novo longa passará por um processo de novas gravações é o peso no qual os produtores sofrem para entregar ao público o longa que encerrará a saga de Star Wars. Algo com tão grande importância deve receber incríveis produções para satisfazer os fãs.

Vale recordar que Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: Os Últimos Jedi receberam refilmagens nas vésperas de seus lançamentos.
 
Fonte: Tec Mundo

Star Wars: O Último Jedi, em 2017 dividiu o público com críticas contra e a favor à obra, isso acrescenta a responsabilidade em achar um meio-termo em A Ascensão de Skywalker que agrade a todos. Mesmo com a preocupação da Disney com a queda de público com interesse em Star Wars, muito se espera desse encerramento da trilogia. Já não é mais surpresa que grandes obras como essas passem por situações parecidas.
 
Fonte: CinePop

Star Wars: A Ascensão de Skywalker chegará nos cinemas no dia 19 de dezembro, com a direção de J. J. Abrams e a volta do elenco como Daisy Ridley, Mark Hamill, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac.
 
REFERÊNCIAS:

ALVES, Robinson Samulak. Star Wars: A Ascensão Skywalker poderá passar por refilmagens. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/145728-star-wars-ascensao-skywalker-passar-refilmagens.htm>. Acesso em 14 de setembro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »