Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/10/2019 às 15h33min - Atualizada em 01/10/2019 às 15h33min

Neon, volume e fluidez marcam desfile da Valentino no Paris Fashion Week

Confira os principais destaques da passarela da grife.

Mirelle Lima
Foto: Reprodução/Instagram
Exuberante. Essa é a palavra que pode ser utilizada para descrever o desfile da Valentino realizado neste domingo (29) durante a Paris Fashion Week. Sob o comando de Pierpaolo Piccioli a marca trouxe muito neon, volume e fluidez para a passarela.

A coleção de primavera-verão 2020 encantou o público com uma estética impecável repleta de significados. Para abrir o desfile, muito branco, vestidos com volumes nas mangas, amarrações nas cinturas e golas que lembravam o renascentismo.


Foto: Reprodução/Instagram 
Para quem acha que o neon é coisa da temporada passada, Valentino veio para provar o contrário. As cores rosa, verde e laranja estavam presentes na passarela em vestidos com fluidez e cintos da mesma cor da peça, compondo um look monocromático que apesar de simples, possuía o toque de alta costura da marca.


Foto: Reprodução/Instagram
Também estavam em evidência as estampas florais, mangas bufantes, sobreposições, peças em glitter, babados, plumas, e transparência.


Foto: Reprodução/Instagram
Nos acessórios, bolsas em neon, strass e estampa de cobra chamaram a atenção. Nos pés das modelos, sandálias rasteiras com amarrações para neutralizar os looks.

Foto: Reprodução/Instagram
Rompendo a tradição de maquiagens neutras na passarela, a Valentino apresentou olhos com muito glitter.
 
Foto: Reprodução/Insyagram 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »