Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/04/2019 às 17h06min - Atualizada em 03/04/2019 às 17h06min

A Plague Tale Innocence – A Era das Trevas

Uma aventura repleta de desafios e trabalho em equipe.

Pedro Dias - Geek
Arte:Página/Site Oficial do game
A Plague Tale Innocence é inspirado na época da Peste Negra, onde a história do game acontece na metade do século XIV. O jogo está em fase de produção e será desenvolvido pela Asobo Studio, e posteriormente, publicado pela Focus Home Interactive. Os personagens da história Amicia de Rune e Hugo de Rune têm como objetivo fugir da Inquisição e escapar dos ratos que infestam o território da França.
 

 
Baseado em acontecimentos reais, o game “A Plague Tale: Innocence" é inspirado nos fatos históricos da época da Peste Negra que percorreu por toda à Eurásia – conhecida também como o conjunto de países que englobam o continente europeu e asiático. Sendo mais afetado na Europa.
 
Com a infecção espalhada pela França e os soldados da Inquisição da Igreja Católica perseguindo órfãos, a história do jogo visa nos irmãos Amicia de Rune e Hugo de Rune.
 


Durante à caçada dos soldados e cercados por ratos, os irmãos de Rune precisam acreditar na confiança entre eles. Somente com a confiança que obtém o resultado esperado. Ambos precisam sobreviver à qualquer custo e encontrar um motivo para viver nesta era das trevas.
 
O lançamento está previsto para o dia 14 de maio para plataformas do Playstation 4, Xbox One e PC.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »