Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/10/2019 às 01h55min - Atualizada em 14/10/2019 às 15h22min

Bad Boys For Life | O terceiro longa da trilogia

Após 17 anos no limbo, o filme retorna as telonas

Jonathan Rosa - Editado por Milena Iannantuoni
Fonte: Instagram oficial do WillSmith

O terceiro filme da franquia Bad Boys chegará aos cinemas 25 anos após a estreia do primeiro longa, e 17 anos do segundo. Hoje o comediante Martin Lawrence está com 54 anos e Will Smith com 51, entretanto ambos ainda trazem o mesmo tom irreverente das comédias anteriores, e não deixam a desejar na ação. A obra que chega as telonas em 2020 teve as gravações concluídas, e, já conta com trailer e poster divulgados.
 


(Fonte: Foto dos bastidores de filmagens. Bad Boys For Life /Creditos Just Jared)

As filmagens da obra terminaram há quatro meses, e quem compartilhou a notícia foi o próprio Will Smith. Em seu canal do YouTube – o qual conta com mais de seis milhões de inscritos – , o ator postou um vídeo no qual mostra os bastidores de Bad Boys for Life.

Em seu canal, Will também mostrou imagens do primeiro dia de gravação do filme em Miami, além das participações da Jada Pinkett Smith (esposa de Will Smith) e Jaden Smith (filho), que estiverem presentes em alguns dias no set de filmagem. Ao longo do vídeo, pode-se assistir ainda, Martin Lawrence brincando no intervalo entre as cenas e tentando escapar da chuva, e um recado de Smith a equipe no final.


Fonte: Canal Wiil Smith. Yu tube/ IT´S A WRAP on Bad Bays for Lafe!
 
Contando com o retorno de Martin Lawrence como Marcus Burnett e Will Smith como Mike Lowrey, Bad Boys for Life, teve seu trailer divulgado no começo de setembro, esbanjando ação e explosões. Agora o longa trás a dupla após tanto tempo em ação, considerando uma mudança de vida quando se veem de frente a uma nova e perigosa missão. Na trama os dois Bad Boys estão aprendendo a lidar com uma polícia modernizada e altamente especializada, quando uma nova ameaça surge nas ruas de Miami.
 
Os diretores do longa são Adi El Arbi e Bilall Fallaha a dupla tem no currículo os filmes “Black” de 2015 e “Gangsta” 2018. Além de Smith e Martim o elenco conta também com o ator Joe Pantoliano reprisando seu papel como o chefe da dupla de policiais, Vanessa Hudgens (Gabriella do “High School Musical”)Alexander Ludwig (Bjorn em “Vikings”)Charles Melton (Reggie em Riverdale”)Jacob Scipio e Paola Nunez. O músico DJ Khaled também participa do filme, que com toda a certeza trará o clima nostálgico dos primeiros filmes da franquia, levando os antigos fãs de volta ao cinema.

Fonte: Divulgação/ Sony Pictures Entertainment.

 

O primeiro Bad Boys teve sua estreia em 1995 e lançou Michael Bay (Uma noite de Crime – Sexta-feira 13 – Transformers, entre outros.) como diretor e Will Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. Apesar de não ter sido unanime pela critica é adorado pelos fãs do gênero, tendo no rotem 42% de aprovação dos especialistas e 78% do público.
 
Já a sequência foi lançada em 2003 e teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares. Eles reprisaram seus papéis em Bad Boys II, que foi muito mal avaliado por críticos de cinema, que criticaram a duração de duas horas e meia e extrema violência, o que o deixou com 22% no Rotten. Mais o publico fiel gostou tanto deste quando do primeiro longa e o agraciaram com mais 78% de aprovação.

O terceiro filme da franquia é o primeiro que não vai ter Michael Bay como diretor e segundo sites especializados foi por algumas divergências de bastidores com o próprio Smith.

  
Fonte: Foto dos bastidores de filmagens. Bad Boys For Life /Creditos Just Jared 

  
Fonte: Foto dos bastidores de filmagens Bad Boys For Life (Creditos: Just Jared)


Fonte: Instagram Willsmith

Bad Boys For Life está com data de lançamento prevista para 17 de janeiro de 2020 nos EUA e chegara aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro do mesmo ano.
 
REFERÊNCIAS

Novo cartaz. Disponível em: <https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/bad-boys-for-life-primeiro-trailer-do-filme-e-divulgado.html> Acesso em 07 de out 2019
Trailer de Bad Boys. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/bad-boys-for-life-trailer> Acesso em 07 de out 2019
Fim das filmagens. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/bad-boys-for-life-will-smith-e-martin-lawrence-estao-de-volta-em-foto> Acesso em 07 de out 2019
Trailer de Bad Boys For Life. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=ddzymN0IW5c> Acesso em 07 de out 2019
Notas dos dois primeiros filmes. Disponível em: <https://www.rottentomatoes.com> Acesso em 07 de out 2019


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »