Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/10/2019 às 12h28min - Atualizada em 22/10/2019 às 15h28min

Yahya Abdul Mateen II foi escalado para o novo filme Matrix 4

Gabriel Bonfim - Editado por Milena Iannntuoni
Geek Verso
Após ter encenado em filmes como Aquaman (2018) e Nós (2019), o ator Yahya Abdul Mateen II foi escalado para o novo filme da saga de Matrix. Segundo a revista especializada em cinema Variety, o ator irá intepretar o personagem principal no quarto filme da franquia.

 

Yahya Abdul-Mateen II no filme Aquaman (Fonte:Divulgação/Warner Bros.)

 
Na direção e produção do filme Lana Wachowski, Matrix 4 contará com as reprises de personagens como Neo e Trinity interpretado por Keanu Reeves e Carrie – Anne Moss respectivamente. As gravações do longa devem ter início no começo de 2020.



 Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves (Fonte: Folha UOL)

Muito se especula sobre o papel do ator Yahya Abdul Mateen II, mesmo com poucas revelações do roteiro do filme criado por Aleksandar Hemon e David Mitchell, mas com os rumores de uma possível aparição de Morpheus em uma forma jovem na obra dá uma possibilidade de associar o ator escalado com o personagem pelas suas formas físicas.
 

Fonte: UOL

 
Há informações que novos filmes estão sendo criados para uma possível expansão do universo de Matrix, podendo trazer novas possibilidades para a obra nos cinemas.
 
REFERÊNCIAS
 
CHARLEAUX, Luiz Paulo. Matrix 4: Yahya Abdul Mateen II será um dos protagonistas do filme. Disponível em: < https://m.tecmundo.com.br/cultura-geek/146640-matrix-4-yahya-adul-mateen-ii-protagonistas-filme.htm>. Acesso em 12 de outubro de 2019.
 
GARCIA, Tayná. Yahya Abdul-Mateen, o Arraia Negra de Aquaman, será um dos protagonistas de Matrix 4. Disponível em: < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/yahya-abdul-mateen-de-aquaman-sera-um-dos-protagonistas-de-matrix-4/>. Acesso em 13 de outubro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »