Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/10/2019 às 23h21min - Atualizada em 24/10/2019 às 23h21min

Filme da Viúva Negra pode se tornar uma franquia da MCU

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Google imagens
E parece que a Viúva Negra vai dar mais uma felicidade aos seus fãs. Durante o evento “Elle’s Women in Hollywood”, a interprete da Viúva Negra (Scarlett Johansson), comentou um pouco sobre o lançamento do filme solo previsto para maio de 2020. E como novidades, a atriz referiu-se à construção de uma franquia da MCU através da história de Natasha Romanoff.
 
Essa informação foi confirmada pela jornalista Kyle Buchanan, através do Twitter. A jornalista afirma que a atriz citou que o projeto Viúva Negra é um projeto autônomo, com uma franquia singular, prometendo várias experiências já conhecidas pelos fãs da Marvel.
 
O filme solo da Viúva Negra vai fazer uma visita ao passado da heroína, a fim de montar um quebra cabeça sobre a sua chegada à Marvel e como tudo isso ocorreu (acho que conhecemos uma história semelhante da concorrente DC).  O elenco do filme conta com a participação de David Harbour – conhecido como Jim Hopper, de Stranger Things -  como Alexei, Florence Pugh como Yelena e Rachel Weisz como Melina.
 
Viúva Negra é um marco não só na sua linha, mas é a abertura da fase 4 da Marvel. E essa fase abre novas possibilidades para o formato de franquia. Pela primeira vez, uma atriz é cotada como produtora, como é o caso da Scarlett dentro do filme que ela mesma interpreta.
 
Lançamento do Prelúdio

 
Para fomentar ainda mais o pensamento dos fãs, a Marvel já disponibilizou um prelúdio do filme, que conta um pouco sobre como ocorrerá a trama. O cenário usado como espaço temporal é após o filme Guerra Civil (2016), mostrando um pouco das lacunas em aberto entre o filme de 2016 ao filme Guerra Infinita (2018). Com uma série de 2 edições, denominadas de “Marvel’s Black Widow Prelude”, a Marvel traz um tira-gosto sobreo que esperar da produção cinematográfica. Confira a sinopse do prelúdio:
 
“De uma espiã para os Vingadores, a Viúva Negra teve muitas vidas secretas. Mas, como esses eventos diferentes são adicionados na vida heroica da Vingadora, e qual é a linha que conecta o passado dela com o futuro?”,
 
O prelúdio, em formato de HQ, pode ser adquirido a partir de janeiro de 2020.
 
 
REFERÊNCIAS

 
NERDBUNKER. Filme solo de Viúva Negra pode se tornar uma franquia. NerdBunker, 18 de out. 2019. Disponível em:< https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/filme-solo-de-viuva-negra-pode-se-tornar-uma-franquia/>. Acesso em: 19 de out. 2019.
 
GORÁFALO, Nicolas. Filme da Viúva Negra pode dar início a uma nova franquia da MCU. Omelete, 17 de out. 2019. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/viuva-negra-pode-se-tornar-uma-franquia>. Acesso em: 19 de out. 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »