Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/12/2019 às 22h51min - Atualizada em 03/12/2019 às 22h51min

Viúva Negra: confira o trailer e o elenco do filme

Depois de muito esperar, os fãs da Marvel finalmente poderão conferir o filme da heroína

Mariana Castro - Editado por Bárbara Miranda

FONTE: Marvel Studios/Reprodução : AdoroCinema.

Depois de uma longa espera pelos fãs da Marvel, finalmente o filme solo da Viúva Negra foi confirmado pelo presidente dos estúdios Marvel, Kevin Faige. O longa teve sua confirmação em agosto, durante a San Diego Comic-Con. Foram apresentadas não só imagens do filme, mas também o elenco e data de lançamento: 30 de abril de 2020. Ainda hoje, durante a manhã, foi divulgado o primeiro trailer do filme.

A história se passará após o eventos de Capitão América: Guerra Civil e levará Natasha Romanoff a encarar seu passado, principalmente em relação a Academia Sala Vermelha, um programa de assassinos soviético, no qual a heroína se formou como Viúva Negra, junto de outras meninas órfãs. 


 
O ELENCO
 

Scarlett Johansson, como Natasha Romanoff/Viúva Negra

FONTE : Marvel Studios/Reprodução: Capricho.

 

Scarlett Johansson volta às telonas como a Viúva Negra, assim como foi ao longo de outras produções da Marvel. Acredita-se que este seja o último filme da atriz como a agente secreta da S.H.I.E.L.D, por conta dos acontecimentos em Vingadores: O Ultimato. De acordo com David Harbour, que também está no elenco, o longa explicará o porquê da personagem ter decidido se sacrificar no último filme. 

Florence Pugh, como Yelena Belova 

FONTEMarvel Entertainment.
 

Yelena Belova, personagem que também fez parte do programa Sala Vermelha, é outra Viúva Negra e surgiu na Academia ao mesmo tempo que Natasha. Belova será interpretada pela atriz britânica Florecen Pugh, de apenas 23 anos, conhecida pelos seus papéis em Lady Macbeth e Fighting With My Family

Por conta da idade da atriz, alguns especulam que ela assumirá o papel de  Viúva Negra nos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel

David Harbour, como Guardião Vermelho

FONTE: Marvel Studios/Reprodução: ScreenGeek.

O Guardião Vermelho, considerado a versão russa do Capitão América, será interpretado por David Harbour, conhecido pelos seus papéis em Stranger Things e Hellboy

O personagem foi introduzido na edição 43 de Os Vingadores, em 1967.  Alexi Alanovich Shostakov era um dos pilotos mais habilidosos da União Soviética, além de ter participado de missões secretas. Apesar de não ter habilidades sobre-humanas, o personagem é conhecido por ser um grande lutador. 

Nos quadrinhos, Alexi e Natasha chegaram a ser casados, mas não foi dito se isso será tratado no filme. 

Rachel Weisz, como Dama de Ferro

FONTEMarvel Studios/Reprodução: ScreenGeek.
 

Assim como Natasha e Yelena, Melina Vostokoff, conhecida como Dama de Ferro, também é uma Viúva Negra e fez parte do programa Academia Sala Vermelha. 

Nos quadrinhos, ela e Natasha não se davam muito bem, o que fez com que Melina passasse a odiar a companheira. Quando a personagem passa a fazer parte de um grupo de assassinos de aluguel, ela assume a identidade de Dama de Ferro, chegando a ser designada para matar Romanoff.

A personagem será interpretada pela atriz e modelo Rachel Weisz, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel no longa The Constant Gardener.

Ainda não se sabe se a Dama de Ferro será a antagonista do filme.       

O.T. Fagbenle, como Mason

FONTE: TV :The Handmaids Tale/Reprodução: Pinterest. 
 
Conhecido pelo seu personagem em The Handmaid’s Tale, O.T Fagbenle interpretará Mason, descrito como um “provedor para espiões” e alguém que ajuda o submundo do crime. Não foi revelado em quem Mason é baseado, por isso acredita-se que ele seja um personagem original do UCM. 

Apesar disso, há um personagem nos quadrinhos conhecido como “O Agente”, chamado de Rick Mason. Ele era um mercenário especializado em lidar com super-humanos e já chegou a trabalhar com Nick Fury e Alexi Vazhin, membro da H.Y.D.R.A. 

 Treinador

FONTE : Marvel Studios/Reprodução : Omelete.
 

Durante a San Diego Comic-Con, foi anunciado que o Treinador será o vilão do filme, mas ainda não há o nome de quem o interpretará. 

A estreia do personagem ocorreu em 1980, na edição 195 de Os Vingadores. Sua principal habilidade é a memória muscular, o que faz com que ele consiga aprender o estilo de luta de alguém apenas observando. 

No trailer do filme, ele foi mostrado perseguindo Yelena e Natasha, além de aparecer enfrentando o Guardião Vermelho
 

REFERÊNCIA

AVILA, Gabriel e SABBAGA, Julia. "Viúva Negra | Quem é quem no filme". Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/viuva-negra-elenco-personagens#4>. Acesso em: 3 de dezembro de 2019. 

Exitoína. "Viúva Negra: Saiba quem são os novos personagens que aparecem no trailer". Disponível em: <https://exitoina.uol.com.br/noticias/cinema/viuva-negra-saiba-quem-sao-os-novos-personagens-que-aparecem-no-trailer.phtml>. Acesso em: 3 de dezembro de 2019. 

PRATINI, Vitória. "Viúva Negra: Quem são os personagens?". Disponível em: <http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-149923/>. Acesso em: 3 de dezembro de 2019.

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »