11/04/2019 às 13h44min - Atualizada em 11/04/2019 às 13h44min

Homecoming: A Film By Beyoncé chega à Netflix em 17 de abril

Documentário vai mostrar os bastidores da apresentação no festival Coachella

Daniela Santos
Os rumores foram confirmados! Na última segunda-feira, a Netflix divulgou o trailer do documentário Homecoming: A Film By Beyoncé, que vai mostrar os bastidores e a preparação da cantora para a apresentação no Coachella, no ano passado.

Os rumores começaram a circular na semana passada, quando a revista Us Weekly publicou que Beyoncé estaria trabalhando em novas músicas e, também, na produção de um documentário exclusivo para a Netflix.

Sobre as músicas (ainda) não sabemos se vai rolar, mas o documentário chega ao serviço de streaming no próximo dia 17. Confira o trailer:



Beychella

O show acabou se tornando um grande marco na carreira de Beyoncé, pois, além de ser a primeira mulher negra a se apresentar como atração principal do evento, a apresentação marcou a volta da cantora aos palcos depois do nascimento dos gêmeos, Sir e Rumi Carter. E claro, o show foi uma superprodução, bem no estilo Beyoncé, com várias referências à história negra norte-americana e à própria carreira.

Festival volta neste fim de semana

A próxima edição do Coachella acontece nos dias 12 a 14 de abril, e depois, volta no outro final de semana. O evento contará com a participação de grandes nomes como Childish Gambino, Ariana Grande, Janelle Monáe, Tame Impala e muitos outros. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »