Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/03/2020 às 01h20min - Atualizada em 11/03/2020 às 01h20min

Gucci lança rímel inspirado no Rock

Segundo o maquiador Kluyver a grife criou o rímel para se adaptar ao humor das pessoas.

Larissa Barros
Divulgação

A grife italiana Gucci Beauty, lançou máscara de cílios  L'Obscur, na última segunda-feira (09). O rímel é inspirado no Rock and Roll e promete não apenas alongar os cílios, como também definir e dá volume. A informação foi divulgada pela revista feminina americana Allure.

 

A embalagem traz um toque retrô,  tem o tubo cor-de-rosa com letras "Gucci" douradas na lateral e uma tampa de ouro canelada. De acordo com a marca, a proposta é trazer um visual Rock and Roll retrô, e que para conseguir o efeito, é aconselhável usar um curvex antes de aplicar. 

 

O maquiador global da marca, Thomas de Kluyver apostou em aplicar várias camadas do produto para acumular-lo nos cílios e deixar um visual mais carregado e com estilo. Segundo Kluyver a grife criou o rímel para se adaptar ao humor das pessoas. "Amo quando a maquiagem, tanto em homens, quanto em mulheres, dá poder e força", declarou o maquiador. 

 

O produto é o primeiro do tipo a ser adicionado à linha de maquiagem da grife, é vendido nas lojas da  Sephora e custa cerca de US$ 35 (aproximadamente R$ 175).


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gucci (@gucci) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »