Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/03/2020 às 12h08min - Atualizada em 12/03/2020 às 12h08min

São Paulo bate a LDU e vence a primeira na Libertadores

Tricolor faz uma boa atuação em casa e garante os três pontos para seguir com confiança na competição

Juan Pablo - Editado por Paulo Octávio
Daniel Alves comemora o seu gol, o segundo do Tricolor (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
São Paulo venceu a LDU por 3 a 0, nesta quarta-feira (11), em jogo válido pela 2º rodada da fase de grupos da Libertadores. Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes fizeram os gols do primeiro triunfo do tricolor no torneio.  Resultado embolou o grupo D e deixou os quatro times com três pontos; o River Plate é o líder pelo saldo de gols. Proximo desafio do clube brasleiro na competição é justamente contra os argentinos.
 
1°TEMPO

Aos seis minutos, Quintero recebeu bom lançamento pela direita, mas Bruno Alves  mandou para escanteio. Aos 13 minutos, São Paulo respondeu. Antony fez boa jogada, e Guerra cortou com a mão na área. Pênalti que Reinaldo converteu.  Na sequencia, o mesmo Reinaldo cruzou na área para Daniel Alves balançar as redes. Aos 18 minutos, Pato recebeu dentro da área, mas adiantou muito a bola e o goleiro saiu para a defesa. O time equatoriano tentou fazer  pressão. Aos 44 minutos, Zunino finalizou, Antony desvia e Volpi defendeu em dois tempos.
 
2°TEMPO

Aos 15 minutos, Victor Bueno faz o terceiro após troca de passes com o Pato. Aos 19 minutos, Bueno tentou ampliar com chute de fora da área, mas errou o alvo. Com a vantagem no placar e expulsão de Sornoza -- que deu  soco em Daniel Alves --Tricolor passou administrar a partida. Último lance de ataque aconteceu aos 49 minutos. Após um contra-ataque, Pato recebeu de Daniel Alves e mandou uma bomba no travessão. Na sobra, Reinaldo chutou pra fora.
 
PRÓXIMOS CONFRONTOS
 
O São Paulo volta a campo no sábado, às 19h, para o clássico contra o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. E a Conmebol anunciou, nesta quinta (12), que os jogos da Libertadores estão suspensos por tempo intedeterminado por causa da pandemia de Coronavírus. Por isso jogo contra o River Plate terá uma nova data em breve.
 
 
  Veja os melhores momentos do jogo. Canal: Futebol da Galera. Imagens: TV Globo
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »