Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/05/2020 às 20h41min - Atualizada em 15/05/2020 às 20h41min

Cursos Gratuitos são oportunidades em meio ao isolamento social

Empresas liberam seus conteúdos online de graça e com certificados

Wanderson Luiz - Editado por Manoel Paulo
shutterstock.com

Em meio ao cenário de pandemia devido a Covid-19, a população está passando mais tempo em casa, como aproveitar esse momento para melhorar suas qualificações na área que atua ou se aventurar em uma nova.

Fizemos uma busca de quais empresas estão oferecendo cursos gratuitos e encontramos conteúdo para inúmeras áreas. Reunimos tudo em uma lista para facilitar, comece seu curso online a qualquer momento.

Plataformas: 

FGV - Busca de Cursos 

A Fundação Getúlio Vargas, disponibiliza mais de 50 cursos onlines e com certificados, em áreas como: gestão de pessoas, direito, marketing, comunicação, finanças, entre muitos outros.

Tim Tec - TIM Tec

É uma plataforma do tipo MOOC desenvolvida em software livre. São disponibilizados cursos online livres, abertos e gratuitos. Bastar ter acesso a internet para realizar cursos de em tecnologia, técnicas de escrita, ciências, publicidade, edição de imagem, entre outros.

Rockcontent - Rock University - Cursos de Marketing e Vendas

Uma empresa global de Marketing, sendo a maior da América Latina em Marketing de Conteúdo. Cursos e Ebooks de Produção de conteúdo, WordPress, Revisão entre outros.

Belas Artes - Workshops Gratuitos Digital Class

Universidade de São Paulo desde 1925 promovendo a economia criativa, está disponibilizando workshops e cursos nos segmentos de Comunicação, Moda, Presença Digital, UX Remoto e diversas outras áreas.

Fundação Escola - Cursos de autodesenvolvimento 

O portal Na Prática, disponibiliza online e gratuitamente os cursos Autoconhecimento, Decisão de Carreira, Produtividade e outros. Após a conclusão do curso têm acesso ao certificado também gratuito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »