Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/05/2020 às 17h15min - Atualizada em 28/05/2020 às 17h15min

Manu Gavassi lança coleção de roupas com estampa tie-dye

A ex-BBB anunciou a sua primeira collab com a C&A, nesta quarta-feira (27)

Franciele Oliveira - Editado por Larissa Barros
Reprodução / Redes sociais
A cantora Manu Gavassi lançou uma coleção de roupas em colaboração com a empresa C&A, nesta quarta-feira (27). As peças são inspiradas na tendência tie dye. Através das redes sociais, a artista anunciou a parceria e falou sobre o significado da collab.
 

“A coleção é inspirada no estilo e personalidade das diferentes Manus que habitam em mim: a Manu tamborzinho, inimiga do fim, a Manu namastreta, que tem atitude até demais, a Manu fada sensata, conselheira-justiceira and obviamente sensata e a Manu garota certa, que é... é tudo isso junto!”,  disse a cantora.


Manu já havia usado roupas com essa estampa durante o seu período no reality Big Brother Brasil 2020. Ao anunciar a parceria, a ex-bbb também comentou sobre sua  relação com a moda e afirmou que trata-se de uma história de amor próprio.

"Desde criança eu descobri que quanto mais diferente eu estava, mais “eu” eu me sentia. E que poderoso isso de se sentir você mesma! Quando eu me sinto muito eu, não tem nada que me pare nesse mundo", afirmou Manu.


Com a influência das várias versões da Manu Gavassi, a coleção de roupas ganhou muitas peças com o estilo tie-dye, que é uma tendência usada na década de 60 e 70 pela comunidade hippie e que está presente nos dias atuais.
 

“Espero que vocês se divirtam, se joguem, misturem os tie-dye tudo e sejam felizes.  UHUL, desculpa tô animada”, concluiu a cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »