Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/04/2019 às 02h30min - Atualizada em 28/04/2019 às 02h30min

Modelo mineiro morre após desmaiar na passarela do São Paulo Fashion Week

Por Larissa Barros
foto: reprodução/internet

Tales Cotta Soares, modelo mineiro de 26 anos,  morreu de um mal súbito neste sábado (27) após passar mal e desmaiar durante um desfile da marca Ockasã, na 47° edição do São Paulo Fashion Week (SPFW).

 

De acordo com a equipe organizadora do evento, o modelo foi atendido imediatamente por uma equipe de cerca de 12 socorristas que estavam no local, sendo levado logo em seguida ao pronto socorro municipal da Lapa, no entanto, não resistiu.

Algumas pessoas que gravavam o desfile registraram o momento exato em que ele caiu na passarela, o vídeo não será mostrado por conter cenas fortes, mas é possivel perceber que o desfile da Ockasã continuou após a tragédia e que Tales não foi prontamente atendido.

 

Algumas horas antes do desfile, ele publicou algumas fotos em suas redes sociais falando sobre o evento, além de imagens do backstage com amigos de trabalho.
 

Foto: Storie do Tales Cotta, modelo que faleceu no SPFW

 

                                  Foto: instagram/reprodução

 

Em um comunicado oficial publicado no twitter, os organizadores do SPFW, um dos maiores eventos de moda da América Latina, informaram sobre o falecimento do modelo, reafirmando também que ele foi prontamente atendido após passar mal na passarela. Além disso, lamentaram a fatalidade e declaram que junto à Agência Base MTG, prestarão assistência à família.

 

.                      foto: reprodução /twitter.

 

 

                              Foto: instagram/reprodução

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »