Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/09/2020 às 14h48min - Atualizada em 09/09/2020 às 14h45min

Apple marca evento e aumenta expectativas para lançamento do iPhone 12

Thiago Oliveira - Editado por Manoel Paulo
MacRumors
Apple

A Apple já confirmou seu próximo evento de 2020. Na próxima terça-feira 15 a empresa deve apresentar ao público suas novas atualizações para o Apple Watch Series 6 e alguns outros gadgets da maçã. Rumores preveem também o lançamento do iPhone 12, mas sem confirmação da empresa americana.

A 6ª geração dos smartwatches da gigante deve trazer novidades e aprimoramento no desempenho, resistência a água e aprimoramento nas conexões sem fio e com o smartphone.

Dos recursos voltados para a saúde podem vir o monitoramento de oxigênio no sangue e cuidados com a saúde mental, aliando possibilidades de oferecer exercícios respiratórios em momentos de estresse.

Outro aparelho que deve ser lançado no dia 15 é um fone de ouvido mais profissional nomeado de Airpods Studio. Rumores dão conta de que o novo fone sem fio terá uma versão premium com tecidos parecidos com couro e uma versão fitness com tecidos respiráveis.

Não há informações sobre o hardware que acompanhará o gadget e seus preços devem ficar em torno de US$ 350.

Sem confirmação de data para a apresentação e chegada dos novos Iphones, sobram rumores. Vazamentos já dão conta de que os aparelhos chegam em quatro versões, com conexão 5G pelo menos nos dois mais caros. A empresa também estaria trabalhando em novas cores para os modelos desse ano.
Puxando um fio até o ano passado é possivel ver que a data de lançamento da linha Iphone 11 foi próximo do evento marcado para esse ano. A versão anterior foi lançada em 10 de setembro. Esse ano por mais que a expectativa seja para um lançamento dia 15, a empresa já confirmou que a entrega aos usuários irá atrasar em grande parte por culpa da pandemia da Covid-19.

A transmissão irá ocorrer direto do Apple Park, na Califórnia e está marcada para às 14h (horário de Brasília) do dia 15 de setembro, podendo ser acompanhada através do canal oficial da empresa no Youtube e pela Apple TV.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »