Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/11/2020 às 01h19min - Atualizada em 09/11/2020 às 00h11min

Com direito a pênalti perdido de Kevin De Bruyne, Manchester City e Liverpool ficam no 1x1

Os gols da partida foram marcados por Salah e Gabriel Jesus na primeira etapa

Vinícius Garone - editado por Thamyres Pontes
Foto: Divulgação/Twitter Premier League
Em jogo válido pela 8ª rodada da Premier League, realizado na último domingo (8), no Etihad Stadium,Liverpool saiu na frente com Salah, em cobrança de pênalti, e Gabriel Jesus empatou para o City. Logo após o gol, Kevin De Bruyne desperdiçou a cobrança de pênalti e as equipes não saíram do empate. Após o resultado, os Reds caíram para terceira colocação. Já a equipe de Manchester, ficou apenas em 10º.
 
Primeiro Tempo
A primeira etapa começou bem movimentada, com o Liverpool oferecendo mais perigo. Logo aos 11 minutos, Sadio Mané invadiu a área e foi derrubado por Walker.
Posteriormente, O lance foi revisado pelo juiz , por meio do VAR, que decidiu marcar a penalidade. Salah foi para cobrança e abriu o placar no jogo.
 
Já na parte final do primeiro tempo, City começou a reagir. Aos 31 minutos, Kevin De Bruyne tocou para Gabriel Jesus, que ajeitou e finalizou dentro da área para igualar a partida. Minutos depois, De Bruyne fez o cruzamento, que foi interceptado 
dentro da área por Joseph Gomez. Devido a decisão do VAR, o pênalti foi marcado. Com isso, o meia foi para cobrança e finalizou para fora. 
 
Segundo Tempo
Diferentemente da primeira etapa, alguns cartões amarelos foram aplicados. Aos nove minutos, João Cancelo fez um lançamento para Gabriel Jesus, que sozinho cabeceou para fora e desperdiçou a chance da segunda etapa.
 
A partida se manteve em equilíbrio, com 54,7% de posse de bola para o Manchester City e 45,3% para o Liverpool. Já as finalizações, foram 10 contra 7, a favor da equipe visitante. Ainda, os cartões amarelos do jogo foram para Sterling, Laporte e Walker, pelo City, e Matip pelo Liverpool.
 
Próximos Confrontos

Ambas as equipes disputam a 9ª rodada da Premier League, no sábado (21). O Mancheter City entra em campo às 14h30, contra o vice-líder Tottenham, no Tottenham Hotspur Stadium. Enquanto o Liverpool enfrentará o atual líder Leicester, no Anfield, às 12h

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »