Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/11/2020 às 01h32min - Atualizada em 15/11/2020 às 01h18min

Raphael Veiga se destaca e Palmeiras vence o Fluminense por 2x0

Com dois gols marcados, o Verdão alcança o 5º lugar na classificação

Carolina Guimarães - editado por Thamyres Pontes
O meia Raphael Veiga foi destaque na partida contra o Fluminense na partida do último sábado (14). Foto: Cesar Greco/Site Oficial Palmeiras
No confronto contra o Fluminense, na noite do último sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A, o Palmeiras sofreu 13 desfalques e com apenas dois titulares em campo conseguiu vencer no Allianz Parque, somando oito vitórias consecutivas. O meia Raphael Veiga foi o grande destaque com dois gols feitos. Com o triunfo, o Palmeiras avança na tabela de classificação, se posicionando em 5º lugar com 34 pontos e o Fluminense em 8º lugar com 32 pontos. Na briga pelo G-4, o Alviverde leva a melhor.

PRIMEIRO TEMPO

Antes da partida começar, Fred se lesionou durante o aquecimento e Felipe Cardoso entrou em seu lugar. O Tricolor começou o jogo com bastante iniciativa e intensidade de marcação. O primeiro cartão amarelo foi para Emerson Santos,  com apenas 12 minutos. Em seguida, Diogo foi empurrado e ocasionou falta para o Fluminense. O primeiro gol foi de Luccas Claro pelo Fluminense, porém o atleta estava impedido. Devido à isso,  os  árbitros de vídeo levaram cinco minutos para a análise do lance.

O segundo cartão amarelo foi para o Renan do Palmeiras. Aos 41 minutos, o Verdão conseguiu se aproximar do gol. Nos minutos seguintes, Zé Rafael recebeu cartão amarelo e estará fora do próximo jogo contra o Goiás. Além disso, o Tricolor apresentou mais finalizações com bola parada e fora da área.

Por outro lado, o Palmeiras apresentou passes mais agressivos na partida, ao contrário do jogo que realizou contra o Ceará.. Com sete minutos de acréscimos, a primeira etapa do jogo se encerrou com um empate de  0 a 0.
 
SEGUNDO TEMPO

A partida começou sem mudanças em ambas as equipes, porém surgiram alterações no placar devido o lance de Wellington, em que a bola encostou em seus braços direito e esquerdo, resultando em pênalti para o Alviverde. Sendo assim, o Verdão conquistou seu primeiro gol no jogo com o meia Raphael Veiga, aos seis minutos do segundo tempo.

Posteriormente, Michel Araújo cometeu falta e levou cartão amarelo aos sete minutos de jogo. Em seguida, aos 14 minutos, Raphael Veiga fez seu segundo gol, somando 11 gols no ano, o que o aproxima dos principais jogadores que mais marcaram pelo Verdão em 2020, sendo eles Willian com 14 gols e Luis Adriano com 15 gols.

O técnico Abel Ferreira estreiou o atacante Breno Lopes, que assumiu o lugar de Willian. O jogador foi contratado pelo Verdão na última semana e treinou com a equipe para assumir o confronto. Por fim, o Palmeiras venceu a disputa e destacou Gabriel Veron e Raphael Veiga como os melhores jogadores da partida.
 
 
 PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Verdão enfrentará o Goiás pela série A do Brasileirão, no próximo sábado (21), às 21h, fora de casa. E o tricolor joga contra o Internacional , na Beira-Rio às 18h15, no próximo domingo (22).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »