Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/12/2020 às 19h27min - Atualizada em 07/12/2020 às 18h18min

Em meio à pandemia, chega ao Brasil o DirecTV Go

Paulo Marques Pinto - labdicasjornalismo.com
Com informações do site Gizmodo.
Reprodução site DirecTV Go
No dia 30 de novembro, a SKY anunciou o lançamento do DirecTV Go, um aplicativo que combina televisão e streaming no mesmo serviço. Isso significa que não será mais necessário comprar aparelho ou contratar um serviço convencional de instalação. Assim como a Netflix, basta acessar o site, comprar e começar a usar.

A assinatura custa R$ 59,90 por mês, com direito a sete dias de teste gratuito. Quem adquirir o serviço em dezembro, receberá cinco anos de acesso aos canais HBO enquanto for mantida a assinatura. Segundo a empresa, o assinante poderá assistir os canais do DirecTV Go via web, dispositivos Android ou iOS, além de smart TVs da Samsung, Android TV, Apple TV, Roku e Amazon Fire TV/Stick. O aplicativo já está disponível na App Store da Apple e no Google Play.

O assinante pode assistir aos canais da TV aberta ao vivo, campeonatos esportivos, desenhos animados, telejornais, filmes, espetáculos musicais, documentários e programas de entretenimento. O conteúdo sob demanda é composto por seriados aclamados pelo público e grandes sucessos do cinema.

O DirecTV Go é mais um serviço de streaming a entrar nos lares dos brasileiros, mesmo durante a pandemia de covid-19.

Confira mais informações no site do DirecTV Go: 
https://www.directvgo.com/br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »