Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/03/2021 às 14h44min - Atualizada em 28/03/2021 às 14h44min

Hanyou no Yashahime: 2ª temporada é confirmada no último episódio

Mariana do Nascimento França - Editado por Ana Terra
O último episódio do anime original da Sunrise Studios, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi, confirmou a segunda temporada, com uma imagem promocional estrelada por Towa Higurashi. O anime é a continuação de Inuyasha.

Hanyou no Yashahime estreou no Japão na temporada de outono de 2020 e teve um total de vinte e quatro episódios, com a plataforma Crunchyroll encarregada de sua distribuição na América Latina, e a plataforma Funimation encarregada pelo México e o Brasil. O projeto é uma sequência da franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Inuyasha.

No anime, o público acompanha as filhas gêmeas de Sesshomaru e Rin, Towa e Setsuna, que se unem a sua prima Moroha, filha de Inuyasha e Kagome. Juntas, embarcam numa jornada para derrotar um poderoso Daiyokai chamado Kirinmaru, o protetor do Leste.

O QUE ESPERAR DA SEGUNDA TEMPORADA


Hanyou no Yashahime foi um projeto que dividiu muito a opinião dos telespectadores, e com o anúncio da segunda temporada não foi diferente, afinal, ainda existem muitas perguntas que não foram respondidas e os fãs do anime estão preocupados com a velocidade em que os episódios estão desenvolvendo a narrativa.

Uma das maiores questões que os fãs têm desde o anúncio da continuação da obra de Rumiko, é o que aconteceu com Inuyasha e Kagome? Durante a primeira temporada de Yashahime tivemos uma breve explicação de onde eles estão presos, mas além disso não existe outras informações do que aconteceu com os personagens. Será que eles ainda continuam vivos? Poderia ser que eles estivessem no mesmo estado de sono profundo que Rin?

Muitos também querem saber o que acontecerá com Setsuna na segunda temporada. Para aqueles que assistiram o último episódio já devem saber que a irmã mais nova de Towa vai sofrer um final trágico. Infelizmente, com a Tenseiga destruída, também foram destruídas as chances de trazer Setsuna de volta a vida. Ou será que não? Afinal, o episódio termina com Sesshomaru entregando a herança da família para Towa e a encarregando de uma missão que nem os telespectadores conseguiram ouvir. Deixando em aberto vários rumos que a segunda temporada pode tomar.
Ainda não há muitas informações e previsões de data para a segunda temporada.

REFERÊNCIAS:
LIMA, Diego. Yashahime: Segunda temporada é confirmada. IGN Brasil, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/yashahime-princess-half-demon/88055/news/yashahime-segunda-temporada-e-confirmada>. Acesso em: 23/03/2021.
REDAÇÃO. HANYOU NO YASHAHIME TERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA. Anime United, 2021. Disponível em: <https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/hanyou-no-yashahime-tera-uma-segunda-temporada/>. Acesso em: 22/03/2021.
ALEMÃO, Rafael. 2ª temporada de ‘Yashahime Princess Half-Demon’ é confirmada com novo pôster. O vício, 2021. Disponível em <https://ovicio.com.br/2a-temporada-de-yashahime-princess-half-demon-e-confirmada-com-novo-poster/>. Acesso em: 22/03/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »