Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/04/2021 às 09h10min - Atualizada em 26/04/2021 às 08h44min

Avengers Campus ganha data de inauguração

O parque dos heróis mais famosos da Marvel será aberto em junho

Vítor Neves - revisado por Jonathan Rosa
Projeção Avengers Campus (Foro: Divulgação/Disney)

Fechado a mais de um ano por conta do novo Coronavírus, os parques e resorts da Disney vão reabrir suas portas ao público nessa sexta-feira, 30 de abril. Seguindo todas as diretrizes do estado, como capacidade reduzida e entrada limitada apenas à moradores da Califórnia. Entretanto, à ansiedade para a inauguração do novo parque temático focado nos heróis da Marvel vai ter que aguentar mais um pouco.

Depois de um ano cheio de incertezas, a data de estreia do novo parque foi finalmente divulgada e, os fãs de heróis puderam ficar felizes outra vez. O Avengers Campus, parque inspirados nos maiores super-heróis da Editora no momento, vai ser inaugurado no dia 4 de junho de 2021, no Califórnia Adventure, um dos resorts do grupo Disney, que fica localizado em Anaheim, na Califórnia.

Teaser Avengers Campus. (Reprodução: IGN - YouTube)


O parque promete diversas atrações inspiradas nos UCM, com a aposta principal girando em torno do famoso Homem-Aranha. “Web Slingers: A Spider-Man Adventure” é uma aventura 3D que, segundo a empresa, permitirá que o visitante solte teias com o próprio aranha.

"Estamos muito entusiasmados em receber em breve nossos convidados no Avengers Campus, nosso primeiro terreno dedicado aos super-heróis. Aqui, os integrantes do nosso elenco vão se unir para ajudar os convidados de todas as idades a encontrar os superpoderes deles e criar memórias especiais" diz Ken Potrock, presidente do Disneyland Resort, a CNN.

Além dos brinquedos, o parque também abrigará um restaurante inspirado nos filmes do Homem-Formiga. O “Pym Test Kitchen” é o principal restaurante do local e, segundo John State, chefe executivo dos restaurantes do resort, assim como nos filmes, será utilizado “partículas pym” na preparação dos alimentos. “Bem como o Homem-Formiga e a Vespa usam Partículas Pym para crescerem e encolherem praticamente tudo, a Pym Technologies vai aplicar essa inovadora tecnologia para criar entradas, pratos principais e sobremesas”.


Ao redor do parque também será possível encontrar quiosques e outros espaços, vendendo comida e produtos personalizados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »