Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/05/2021 às 20h02min - Atualizada em 03/05/2021 às 19h31min

Marvel Studios revela lançamentos de 2021 a 2023; Confira

Viúva Negra, Loki e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já ganharam trailer

Andreza Waack - Editado por Isabela dos Santos
(Foto: Marvel/Reprodução)
A Marvel Studios revelou nesta segunda-feira (3) o calendário dos próximos longas de 2021 a 2023, a maioria com previsão de lançamento. A primeira estreia da lista ficará a cargo da “Viúva Negra”, em 9 de julho de 2021.

Todos nós já conhecemos o universo dos super-heróis e, desde que a Marvel começou a investir nesses filmes, eles cresceram como fenômeno mundial. Após o fim da fase 3, com “Vingadores: Ultimato”, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) começa a misturar séries de televisão e cinema na nova etapa. A série “Wandavision”, lançada na plataforma do Disney+, dá inicio à fase 4 da MCU. “Falcão e Soldado Invernal” foi a segunda série que estreou no streaming. Foram seis episódios mostrando os dois heróis juntos. 

Confira os próximos lançamentos:

Viúva Negra

O filme está previsto para 9 de julho de 2021 e se passa entre “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Confira o trailer.


Loki

Outra série que será lançada no Disney+ é “Loki”, programada para 11 de junho de 2021. Será baseada no famoso vilão da Marvel e se passa após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. Confira o trailer. 



Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Mais um filme que foi divulgado e com data prevista para 3 de setembro de 2021. O personagem será estrelado por Simu Liu. Confira o trailer.


Eternos

É mais um filme super aguardado e que tem data de lançamento para 5 de novembro de 2021. Nele, essa nova equipe de super-heróis celestiais, que vive na Terra há milhares de anos, deverá se unir para derrotar o inimigo: os Deviantes. 



Spider-Man: No way Home

Também é um dos filmes mais aguardados com estreia para 17 de dezembro de 2021. No longa, protagonizado por Tom Holland, haverá o retorno de Jamie Foxx, como Electro e Alfred Molina como Doutor Octopus.



Hawkey

Mais uma série muito aguardada pelos fãs é a do Gavião Arqueiro, “Hawkeye”. A previsão de lançamento é para o final de 2021. A série acompanhará Kate Bishop, que toma o lugar de Clint Barton e é escolhida para assumir as responsabilidades.

 
Ms. Marvel

Outra série aguardada é “Ms. Marvel”, porém sem previsão de estreia. Mostrará a heroína adolescente que será interpretada por Iman Vellani. 



What if... 

Mais uma série exclusiva do Disney+ será “What If...”. A animação mostrará acontecimentos alternativos. Acompanharemos ainda como seria se Peggy Carter fosse o Capitão América no lugar de Steve Rogers. Não há data certa para estreia, mas está prevista para 2021. 



O estúdio também já divulgou os próximos lançamentos para 2022 e 2023.

Confira a lista:
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 25 de março de 2022
  • Thor: Amor e Trovão: 6 de maio de 2022
  • Pantera Negra II: 8 de julho de 2022
  • Capitã Marvel 2: 11 de novembro de 2022
  • Homem Formiga e a Vespa: Quantumania: 17 de fevereiro de 2023
  • Guardiões da Galáxia VOL.3: 5 de maio de 2023

     
Agora só nos resta aguardar e segurar a ansiedade para acompanhar os futuros lançamentos. E aí, qual desses filmes você está mais animado para assistir?

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »