Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/05/2021 às 08h09min - Atualizada em 24/05/2021 às 07h11min

Fãs de Friends puderam dormir em apartamento da série

O local recriado fica exatamente em um dos prédios mais conhecidos pelo público

Vítor Neves - revisado por Jonathan Rosa
Protagonistas do seriado 'Friends'. (Foto: Reprodução/ Warner Bros. )

Se você é fã de Friends, seriado norte-americano dos anos 90, e já teve aquela vontade de dormir no apartamento de Monica e Rachel, fique sabendo que alguns sortudos tiveram essa chance. Uma ação entre a “The Friends Experience” e o site de hotéis Booking.com, permitiu aos fãs viverem essa experiência durante os dias 23 e 24 de maio. Pelo valor de U$19,94 (aproximadamente R$105) os contemplados puderam ficar em Manhattam, no prédio onde se tornou atração da série.

O local contou com 18 quartos, totalmente decorados com adereços, além de claro, recriar as clássicas cenas da atração humorística. "Com recriações do amado cenário da série de televisão, os convidados reviverão o infame carregamento de sofá de Ross, espiarão pela porta roxa de Rachel e Monica, relaxarão nas poltronas reclináveis de Chandler e Joey depois de jogar pebolim, explorarão adereços e fantasias originais recém-adicionados do seriado e muito mais" informou a empresa de hotéis.
 
O principal motivo da ação, além de satisfazer a legião de fãs, mesmo depois de quase três décadas, foi por conta do episódio de reencontro dos protagonistas, que será lançado dia 27 de maio, no HBO Max, que inclusive, já teve seu primeiro trailer divulgado pelo canal.

 Trailer de Friends: A reunião. (Reprodução: Warney Play - Youtube)


Além da experiência em pernoitar no famoso apartamento, os visitantes também participaram de um tour inédito com jantar, bebidas e até mesmo jogos temáticos, como por exemplo, uma caça ao tesouro da série. Ao amanhecer, eles também serão levados para a famosa Central Perk, uma cafeteria que protagonizou inúmeros momentos durante a exibição do seriado.
 
Bom, se infelizmente você não foi um desses fãs, não fica triste não! A pernoite pode ter sido curta, mas a The Friends Experience, continua aberta ao público, de forma permanente, no exato prédio onde foi filmado uma das cenas de abertura da série, em Manhattan, Nova Iorque e conta com diversas celebrações interativas com o público, bastidores das gravações e até mesmo, os figurinos originais dos protagonistas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »