Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/05/2021 às 16h15min - Atualizada em 24/05/2021 às 15h24min

Disney+ divulga o primeiro teaser de “Monsters at Work”

Obra é um spin-off da famosa animação “Monstros S.A” da Pixar

Samantha Filócromo - revisado por Jonathan Rosa
"Monsters at Work" nova série de Disney+ e seus personagens inéditos (Foto: Reprodução/Disney+)

A plataforma de streaming Disney+ divulgou no dia 18 de maio a prévia de “Monsters at Work”, série que continuará a contar a história do filme “Monstros S.A.”. O longa que foi amplamente elogiado pela crítica, sendo a terceira maior bilheteria de 2001, já havia ganho uma versão prequel, com “Universidade Monstros” lançada em 2013. Mas agora Disney investe novamente no sucesso dos monstros em formato seriado.

A obra que se passará 6 messes depois do filme original, quando os protagonistas Mike e Sulley, mudam a forma de capturar energia da usina da cidade. Já que anteriormente tinha suas luzes e eletrodomésticos alimentados graças aos gritos de sustos das crianças, e agora os monstros utilizam a risada. Além disso, a dupla de monstros estrelas do primeiro lançamento, agora comanda a usina elétrica.

A nova série será do Disney+ irá introduzir novos personagens, com foco no talentoso mecânico Tylor Tuskmon. Ele tem o sonho de trabalhar no chamado "andar dá risada", ao lado dos novos comandantes da empresa. Há também Val Little, uma entusiasta pertencente ao time de Facilidades. Cutter também está na série e segue todas as regras impostas. Por último, Duncan, um encanador oportunista. Como vemos no teaser a seguir que foi publicado no Twitter da plataforma de streaming.

Teaser oficial traduzido de “Monsters at Work” (Vídeo: Reprodução/Disney+)


O teaser chegou dois anos depois da Pixar anunciar a intenção de fazer uma série derivada de Monstros SA. Em abril de 2019, a produtora anunciou o spin-off, mas foi só agora em 2021 que ele realmente ganhou uma data de estreia. A série que chega ao catálogo do Disney+ em 2 de julho, conta com uma equipe de veteranos da animação, como: Bobs Gannaway desenvolvedor do projeto, Sean Lurie que atua como produtor, além de Kat Good e Steve Anderson como diretores supervisores. Até o momento não foram divulgados a quantidade de episódios que serão lançados.


Tudo indica que a série vai ser um grande sucesso, ainda mais com sua estreia confirmada para o mês de julho, onde as crianças brasileiras vão estar em casa de férias para assistirem a novidade. E para os jovens adultos que acompanharam a primeira versão dos monstros, podem ter esse gosto de nostalgia ao rever o “zoiudinho da mamãe” nas telinhas novamente.

Ainda não a confirmações sobre a participação da pequena Boo, menina humana que aparece no primeiro filme do Monstros S.A. Porém há chances, reais disso acontecer, já que as últimas cenas do filme contam com Sulley reencontrando a garotinha. Isso seria uma conexão com a nova obra? Teremos que aguardar para rever esse grande encontro, que revolucionou toda a Metrópoles dos monstros.

Última cena de "Monstros S.A." (Vídeo: Reprodução/Disney+)


Monster at Work não será a primeira série que parte de filmes da Disney, obras como “Lilo e Stitch: A série” lançada em 2003, e “High School Music”, já tiveram suas versos seriadas. Ambas com o mesmo propósito de continuar a história abordada anteriormente nos cinemas, agora no Disney+. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »