Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/06/2021 às 23h31min - Atualizada em 12/06/2021 às 22h17min

Gueto: Conheça os figurinos usados por Iza em seu novo single

Nova música da cantora traz figurinos inspiradores e coloridos

Naurielle Escoto - Editado por Clara Molter Bertolot
Cenas de Gueto, novo clipe de IZA (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

No dia 4 de junho, a cantora Iza realizou o lançamento de sua nova música de trabalho: "Gueto". A produção faz parte do seu novo álbum, que possui ainda um outro lançamento previsto para o segundo semestre de 2021. A canção Gueto trouxe a história da cantora com muita cor, dança e looks incríveis.


A música escrita por Iza em parceria com seu esposo Sérgio Santos, contou também com a colaboração de Pablo Bispo e Ruxell. O lançamento veio acompanhado de um videoclipe com figurinos coloridos e cheios de refências, como Cruella, Black is King da Beyoncé, e a experiência de Iza como rainha de bateria no carnaval carioca.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)


Marco Quadros, estudante de moda, possui mais de 100 mil seguidores no TikTok, é natural do Rio Grande do Sul e se declarou encantado com a produção: "A Iza reforçou que é uma das maiores artistas desse país, entregou letra, melodia, dança, beleza e visual", destaca Marco. 

Além da criação da letra de Gueto, Iza também fez parte do roteiro e direção criativa do videoclipe junto do diretor Felipe Sassi. A cantora trouxe sua história para a produção, que foi filmada no Rio de Janeiro. Durante as cenas é possível ver a trajetória da cantora, que creceu em Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro. Hoje ela tornou-se uma artista completa para a música pop nacional: "Iza contou sua história por meio de referências muito coloridas", afirma o estudante de moda.

 


Iza apresentou junto de sua stylist Bianca Jahara, diversas grifes para o clipe, como Prada, Chanel, Balmain, além da estilista Marine Serre, que recentemente vestiu Beyoncé em "Already": "Eu amo ver mulheres pretas se inspirando e mostrando que antes de serem artistas, também são fãs", comenta o gaúcho.

O clipe foi recheado de insprações, incluindo produções que recentemente foram lançadas como a Cruella da Disney: "Fez referência à Cruella, como Bianca Jahara disse, uma versão mais colorida dela", comenta Marco.


A criatividade da cantora quebrou barreiras quando criou sua própria logomarca, inspirada também nas grifes estrangeitas. Para Marco esse foi um momento icônico da produção: "O look em logomania 'Iza', rosa inspirado nas grandes grifes, é "icônico", destaca o estudante.

 


Além de esbanjar muita criativada, a cantora também traz posicionamento político ao mostrar a bandeira do Brsil sem o "Ordem e Progresso", sendo repintada. Iza se mantém deitada sob a bandeira nesse momento do videoclipe.

Para o estudante Marco, assistir ao clipe foi como ir à um show da cantora: "Como estudante de moda e fã, foi como ir em um show, toda trajetória da carriera e o sonho de ser rainha de bateria estampados me ganhou de uma forma inexplicável", diz o tiktoker. "Todo mundo envolvido nesse clipe está de parabéns, espero muito conhecê-los um dia", finaliza o estudante. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)


O  videoclipe que já ultrapassa 6 milhões de visulizações no Youtube, possui mais de 30 mil likes, e mais de 20 mil comentários.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »