Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/06/2021 às 16h58min - Atualizada em 19/06/2021 às 22h44min

Lindsay Lohan voltará a atuar em nova produção do Netflix

Thamires Trindade - revisado por Jonathan Rosa
Atriz Lindsay Lohan fará filme para Netflix. (Foto: Reprodução/ @lindsaylohan/ Instagram)

A Netflix anunciou no dia 24 de maio, que a atriz Lindsay Lohan atuará em uma nova produção cinematográfica. De acordo com a plataforma de streaming, a história será uma comédia romântica sobre a herdeira de um hotel recém noiva e mimada. Após sofrer um acidente, a mulher fica com amnésia e acaba sob os cuidados do belo proprietário de uma pousada.

De acordo com o Omelete, a produção será dirigida pela roteirista Janeen Damian, junto com Michael Damian, Jeff Bonnett e Ron Oliver. O filme ainda não ganhou nome, nem data de estreia. Mas a produção está prevista para ser iniciada em novembro deste ano, com a temática de Natal, de acordo com a revista Variety.

A atriz de 34 anos iniciou sua carreira aos 3 anos de idade, fazendo propagandas e trabalhando como modelo. Lindsay começou a fazer sucesso quando protagonizou o filme “Operação Cupido’’, da Disney, em 1998. A partir disso, ela ganhou destaque e fez outros filmes de sucesso como “Sexta-feira muito louca’’ e “Herbie Meu Fusca Turbinado’’, todos pela casa do Mickey. Ela passou a ser uma atriz requisitada por Hollywood, estrelando outros filmes como “Meninas Malvadas’’, “Sorte no Amor’’ e “Confissões de uma adolescente em crise’’.

Apesar de fazer diversos filmes aclamados pelo público, a atriz se envolveu em algumas polêmicas na sua vida pessoal. Como sua ida para uma clínica de reabilitação pela primeira vez em 2007, por ter problemas com drogas e até mesmo roubo em joalheria. Essas polêmicas a afastaram de Hollywood, fazendo com que Lindsay buscasse produções e filmes menores, como o longa “Liz and Dick” eVale do Pecado”.

Após cumprir sua pena e prestar serviços comunitários, a atriz foi liberada pela justiça norte-americana em 2015. Desde então, ela vem buscando se reerguer na sua carreira. Em 2017 atuou na série britânica “Sick Note’’, e em 2019 lançou seu próprio reality show na MTV, denominado Lindsay Lohan's Beach Club.

De acordo com o UOL, Lindsay concedeu uma entrevista à CNN dos Estados Unidos e afirmou que queria voltar a atuar. Essa nova produção da Netflix pode marcar o retorno da atriz para grandes filmes e produções.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »