Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/07/2021 às 12h32min - Atualizada em 21/06/2021 às 15h22min

Netflix aposta em minisséries antes do lançamento do Elite

Serão 4 minisséries contando histórias que não foram desenvolvidas durante a terceira temporada

Vítor Neves - revisado por Jonathan Rosa
Logo oficial da série Elite. (Foto/ Reprodução: Netflix)

Estreou na sexta passada, dia 18 de junho, a quarta temporada de “Elite”, uma das séries mais queridinhas do público jovem na Netflix. Famosa pela sua história, misturando jovens ricos, sexo e morte, atraiu grande público, chegando a ser a série mais assistidas da Netflix em alguns países. Entretanto, a saída de três personagens muito populares, e a morte de mais um durante a terceira temporada, acabou despertando a ira de alguns fãs e muitas especulações de como seria Elite sem as personagens.

Como resposta, nesse ano o streaming apostou no lançamento de “minisséries” antes da estreia da nova temporada. Intituladas como “Elite: Histórias Breves”, trás os seus próprios protagonistas, além de alguns que também já se foram. A intenção, segundo Carlos Montero, co-criador da série, era terminar todas as histórias que precisavam ser desenvolvidas, mas que não tiveram  espaço na terceira e na quarta temporada.

Foi mais ou menos assim que a ideia de Elite: Histórias Breves surgiu, queríamos aproveitar a oportunidade para explorar todas essas histórias, e deixar que o mundo as descubra”, afirmou Montero em entrevista à revista Out.

No total serão quatro histórias breves, à primeira focada em Rebeka (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau) e Cayetana (Georgina Amorós). O grupo fará uma descoberta logo após ficarem chapados em uma social dada por Beca. 

A segunda história é focada em Gúzman (Miguel Bernardeau) e Nádia (Mina El Hammani). – Quem acompanha o casal sabe o quão difícil foi para ambos ficarem juntos. – Com o fim da terceira temporada, Nadia ganha uma bolsa de estudos em Nova Iorque, fazendo com que ela e Gúzman mantenham um relacionamento a distância.

Já a terceira história é focada em um dos casais mais queridos da série, Ander (Aron Piper) e Omar (Omar Ayúso). Durante as incansáveis quimioterapias de Ander, ambos conhecem Alexis (Jorge Clemente), e o ajudam durante sua luta contra o câncer.

Por fim, a última – e mais esperada – história breve, foca em Samuel (Itza Escamilla) e Carla (Ester Expósito), casal que ganhou enorme apreço pelo público, mas que, infelizmente, não ficou junto com o fim da terceira temporada. Na história, Samuel tenta impedir pela última vez, que Carla vá embora para Londres.



Todos os episódios de histórias breves já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

NOVOS PERSONAGENS
 

Como nas outras temporadas, a quarta também está recebendo um reforço de atores para novas tramas. Dessa vez, cinco novos personagens abalarão as estruturas de Las Encinas.

Ari (Carla Diaz), Mencía (Martina Cariddi) e Patrick (Manu Ríos), são filhos do novo diretor da escola, Benjamim Blanco (Diego Martín). E Phillipe (Pol Granch), é um príncipe que vai estudar em Madrid para fugir dos holofotes, logo após ter se metido em confusão.


Entre pares românticos, trisais e muita riqueza, nessa temporada, “Elite” gira em torno do descobrimento do agressor de uma das personagens. Além disso, após ser agredida, a personagem também se afoga em um lago e é socorrida às pressas do local.

Gostou? Não perca tempo, todos os episódios já estão disponíveis na Netflix. Veja o trailer:

Trailer oficial de Elite (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube)



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »