Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/06/2021 às 22h35min - Atualizada em 22/06/2021 às 21h22min

Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks ficam frente à frente nas finais da Conferencia Leste

Times vem embalados, após vencerem suas séries em sete jogos e buscam acabar com uma longa seca de títulos

João Daniel Alves Martins - Editado por Nayra Antunes
Foto: Reprodução/Adam Hagy/NBAE/Getty Images
Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks disputam uma vaga nas finais da NBA. A partir desta quarta-feira (23), às 21h30, as duas equipes medem forças nas finais da Conferência Leste.
 
MILWAUKEE BUCKUS
 
O Milwaukee Bucks chega nas finais do Leste em busca do seu primeiro titulo desde 1971. Após uma série de sete jogos contra o poderoso Brooklin Nets e seu Big 3, os Bucks chegam às finais de Conferência confiantes. Com Giannis Antetokounmpo no comando, o time de Milwaukee é muito físico, com uma forte defesa, com rápido jogo de transição e bom aproveitamento das bolas de três.
 
Na série contra o Brooklin Nets, após perder os dois primeiros jogos, o time pareceu se encontrar. Acertou o plano de jogo e fez os ajustes necessários parar superar os, até então, os favoritos a vencer a NBA. Antetokounmpo teve médias na série de 32 pontos e 13 rebotes por jogo, sendo crucial dos dois lados da quadra. Giannis é a principal arma ofensiva dos Bucks, que conta com Jrue Holliday, Khris Middleton e PJ Tucker ao seu lado, matando bolas importantes no ataque e marcando forte na defesa.
 
Os Bucks chegam com o time completo, em boas condições físicas e com a moral lá em cima, prontos para provar que esse é o ano da equipe.
 
Time titular: Jrue Holliday, Khris Middleton, PJ Tucker, Giannis Antetokounmpo, Brook Lopez
 
ATLANTA HAWKS
 
Assim como o Milwaukee, os Hawks também chegam às finais do Leste, após uma série de sete jogos. O time eliminou o número um da Conferência, o Philadelphia 76ers. Foi uma série disputada, e sem nenhum time como favorito. O Atlanta mostrou garra, venceu jogos importantes fora de casa. Isso elevou a moral do time, que chegou no jogo 7, fora de casa com a cabeça erguida e foi capaz de vencer a série.
 
O armador Trae Young foi o destaque dos Hawks. Com médias de 29 pontos e 10 assistências, foi o maestro ofensivo do time. Mesmo em noites em pouco pontuou, fazia de tudo para colocar seus companheiros em condições de marcar. Em um elenco com excelentes arremessadores, como Bogdan Bogdanovic, Danilo Gallinari e Kevin Huerter, e também de dois excelentes jogadores de garrafão, Clint Capela e John Collins, os Hawks se mostram um time com impressionante poderio ofensivo e uma defesa firme.
 
Com Trae Young comandando as ações ofensivas, os Hawks se mostram um time organizado e capaz de conquistar a NBA, trazendo um título que não vem desde 1958, ano da primeira e única conquista da franquia.
 
Time titular: Trae Young, Bogdan Bogdanovic, Kevin Huerter, John Collins e Clint Capela.
 
Confrontos na temporada regular:

24/01: Milwaukee Bucks 129 x 115 Atlanta Hawks
15/04: Atlanta Hawks 109 x 120 Milwaukee Bucks
25/04: Atlanta Hawks 111 x 104 Milwaukee Bucks
 
Datas e horários do confronto (Horário de Brasília):
 
23/06: Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks – 21h30
25/06: Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks – 21h30
27/06: Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks – 21h30
29/06: Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks – 21h30
(Se necessário)
01/07: Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks – 21h30
03/07: Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks – 21h30
05/07: Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks – 21h30
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »