Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/07/2021 às 22h08min - Atualizada em 17/07/2021 às 21h53min

Sophia Brown é confirmada na minissérie The Witcher: Blood Origin

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
A Netflix publicou recentemente em sua conta no Twitter, a notícia onde a atriz britânica Sophia Brown (A Bela e a Fera) viveria a personagem Éile, substituindo Jodie Turner-Smith no spin-off de The Witcher.

De acordo com Coming Soon, a modificação no elenco ocorreu devido a conflitos na agenda de Jodie, por conta disso Sophia será uma das protagonistas da minissérie derivada de The Witcher com o subtítulo Blood Origin. Sophia Brown no papel de Éile é descrita segundo a Netflix, como “uma guerreira de elite que se tornou uma musicista nômade que é forçada a retornar o caminho da lâmina, após, um grande acerto de contas no continente em busca por vingança e redenção”.
A trama se passa em um mundo élfico de 1200 anos, antes da história de Geralt de Rívia, onde monstros, humanos e elfos vivem juntos e contará a origem da unificação desses seres. A obra tem como antagonista, Eredin, O Rei da Caçada Selvagem, encontrado nos games da franquia que será interpretado por Jacob Collins-Levy.

Foi anunciado também que o derivado terá Declan de Barra como showrunner ao lado de Lauren Schimidt Hissrich, como produtora executiva. Os atores Laurence O’Fuarian (Vikings) e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) farão parte do projeto. 

The Witcher: Blood Origin não tem data de estreia prevista.
 
Referências:

EMBOAVA, Valdecir. Sophia Brown, atriz de A Bela e Fera, é escalada para The Witcher: Blood Origin. Meu Playstation, 2021. Disponível em:
<https://meups.com.br/noticias/the-witcher-blood-origin-sophia-no-elenco/>. Acesso em: 17 de julho de 2021.
VIZAGRE, Amanda. The Witcher: Blood Origin |Sophia Brown será uma das protagonistas da minissérie. Jornada Geek, 2021. Disponível em: <https://www.jornadageek.com.br/novidades/the-witcher-blood-origin-sophia-brown/>. Acesso em: 17 de julho de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »