Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/08/2021 às 14h23min - Atualizada em 18/07/2021 às 19h56min

Confira os acessórios de cabelo que estão bombando em 2021

Piranhas, grampos, presilhas e dentre outros, estão em alta no mercado da moda mais repaginados e modernizado

Gabriella Lima - Editado por Larissa Barros
Os acessórios para os cabelos estão sendo um sucesso, cada um mais estiloso que o outro Foto: Muhammad ali Zaidan/Pexels
Quando falamos da indústria da moda, há uma incógnita sobre qual a tendência que terá destaque na próxima estação. Mas uma coisa podemos ter certeza que, a moda e cíclica, e sempre retorna com uma tendência mais repaginada e modernizada. Essa “reciclagem” não é somente em roupas, calçados, mas os acessórios também retornaram com muito estilo.

A década de 90 e 2000, teve uma grande influencia no ano passado, e continua com destaque neste ano. Roupas e calçados que eram populares, retonaram e os acessórios para os cabelos estão se destacando, e sendo usados para deixar as produções ainda mais diferenciadas. Influencers da moda, it girls, fashion stylists estão abusando desses itens e aumentando a popularidade.

Essas peças voltaram com uma pegada mais retro, porém com um toque modernizado como grampos e as presilhas que são os queridinhos do público. Confira algumas sugestões de acessórios para deixar o seu look básico com uma composição com mais estilo.
 
Presilhas retrô

As presilhas estão sendo uma sensação no meio das influencers de moda. Cada peça traz mais estilo que outra, sendo divertidas e permitindo a possibilidade de brincar na hora de se produzir. Elas podem ser encontradas em vários formatos – que é o diferencial para este sucesso. Mas para quem não gosta de algo exagerado, há peças mais clássicas, básicas, que deixa seu look mais sofisticado.

 


Grampos
Um dos itens que ganhou a maioria do público foram os grampos. É possivel encontrar muitas opções, desde coloridos até os básicos. O uso desta peça pode ser incorporado no cabelo de forma despojada, mas fica a critério da sua criatividade também. Além disso, pode deixar seu look com um contraste incrível, uma grande aposta!

 


Piranhas
As piranhas de cabelo eram um grande sucesso na década de 90, e estão de volta para deixar o seu hair mais estiloso. Com este adorno, você pode criar permite um penteado diferente e super estiloso. Podendo ser usado com coque, meio preso, com trança e rabo de cavalo.

 


Presilhas e grampos com estilos diferentes
Para quem gosta de ousar nas composições, encontra-se peças bem diferenciadas, que vão dar um ar de fashion stylist. Deixando os cabelos soltos ou presos com um rabo de cavalo baixo. É uma ótima escolha para incorporar bem estes adereços
. Além disso, pode brincar, fazendo misturas com outros estilos de grampos e presilhas, deixando a composição cool.
 


Presilhas com palavras
Esse tipo de modelo de prisilhas, sem dúvida é um dos grandes destaques deste ano. Esse item é mega descolado e deixa sua criatividade fluir. Elas podem ser usadas na sua composição de forma bem stylist.   

 


Scrunchie
Tendência que veio da década de 80 e 90, que está em alta. Este modelo é simples, mas  deixa a sua produção com um toque cool e romântico. Entramos nas redes socias e nos deparamos com as influencers da moda usando muito, influenciando o seu público e demais pessoas a usarem.

 

 
Poderia ficar aqui horas, dias falando de vários acessórios, mas são tantas opções que seria difícil falar de todos. Há uma variedade de acessórios, com diversos formatos, cores, tamanhos, do mais simples, ao mais estravagante. Enfim, podemos encontrar várias peças que vão deixar os looks mais descolados. Escolha peças que combinem com o seu estilo e se jogue sem medo.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »