Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/08/2021 às 17h11min - Atualizada em 28/07/2021 às 14h10min

Tóquio 2020: Marca de Kim Kardashian estará presente nas olimpíadas e paralimpíadas

A grife irá fornecer as roupas íntimas e loungewear para o Team USA

Mylena Campos - Editado por Dani Barros
Reprodução / Skins


 

Através do seu twitter e Instagram, Kim Kardashian anunciou que a sua grife de roupas íntimas e loungewear, Skims, vestirá o Team USA durante as olimpíadas de Tóquio. De acordo com a socialite, a grife irá fornecer, de forma gratuita, diversos tipos de produtos para a equipe feminina norte-americana, como roupas íntimas, pijamas e até mesmo trajes de banho, durante as Olimpíadas e Paralimpíadas.

A empresária apresentou uma sequência de itens de underwear e pijamas elaborados em parceria com o comitê olímpico do país através de um carrossel de fotos no seu perfil do Instagram. Entre as modelos da coleção postada por Kim, estão nomes conhecidos do esporte: a futebolista Alex Morgan, a jogadora de basquete A'ja Wilson, a nadadora Haley Anderson, a paratleta Scout Bassett e a velocista Dalilah Muhamma.  
 

 
 

“Desde que tenho 10 anos, ouço cada detalhe das Olimpíadas de meu padrasto. Ao assistir aos atletas competindo, entendia a dedicação e honra de ser parte dos jogos. Já viajei com meu padrasto e minha família para diferentes cidades para assistir às Olimpíadas, e sempre comprava uma camiseta como souvenir”, escreveu Kim em suas redes sociais. Seu padastro,  Caitlyn Jenner, ficou conhecido nos EUA após vencer uma medalha de ouro no decatlo masculino durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1976.

 

A coleção segue o estilo minimalista e de cores neutras já conhecido da grife, composto por tons como nude, branco, azul e cinza, levando a bandeira da norte-americana e o logotipo da equipe dos EUA nas peças. É composto por meias, camisetas, short e peças mais intimas, como tops e calcinhas. Além de Kim, Ralph Lauren, que desenha as roupas para a equipe desde 2008, também estará presente, com itens exclusivos nas cerimônias de abertura e encerramento das olimpíadas.
 

Além disso, o compilado também estará disponível para o público em geral através de uma coleção cápsula, no site oficial da marca, Skins.com.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »