Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/09/2021 às 15h20min - Atualizada em 29/09/2021 às 13h11min

Contra o Vitória, Botafogo quer se consolidar no G4 da série B

Fora de casa, o Fogão quer aumentar para 5 pontos a vantagem para o quinto colocado

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Botafogo venceu o Vitória no primeiro turno (foto: Vitor Silva/Botafogo)
O Botafogo encara o Vitória nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília),no Barradao, em Salvador. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B. Com ao menos uma mudança em relação ao time que derrotou o Sampaio Correa, no último domingo ( 26), Joel Carli ficou no Rio para cuidar da parte física. Em seu lugar,entra Kanu. O técnico Enderson Moreira tenta aumentar a força e a confiança que tem para passar para o time alcançar ser objetivo, que é o  retorno à Serie A do Brasileirão em 2022.

VITÓRIA 

O Vitória, 18º colocado com 25 pontos, luta para sair da parte de baixo na classificação. Os trabalhos foram focados para os aspectos táticos sob o comando de Wagner Lopes e de sua comissão. Como o espaço foi curto entre o retorno da viagem e a preparação, Wagner pode efetivamente treinar a equipe após a recuperação dos jogadores do cansaço físico por causa da partida de sábado em Londrina. Ednilson Sena, p
rofessor de educação física,  se encarregou de preparar com o aquecimento os jogadores para as atividades. Logo depois, Wagner levou o grupo para o campo do Barradão montou dois times e iniciou os trabalhos com orientações táticas dentro da estratégia de jogo traçada para enfrentar o Botafogo.

Possível Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Renan Luis, Guilherme Rena, Pablo Siles, João Pedro e Bruno Oliveira, Roberto e Manoel.  Técnico: Wagner Lopes

BOTAFOGO 

Dos quatro jogadores que formam a primeira linha de marcação, o lateral-direito Daniel Borges é o único que disputou todas as partidas sob o comando de Enderson Moreira. Com uma lesão na coxa esquerda, Kanu não participou dos dois primeiros compromissos sob o comando do novo treinador. Mas, depois, engrenou uma sequência de jogos. Contra o Sampaio, ele voltou a ficar de fora por suspensão.

Gilvan e Carli, que atuaram lado a lado no último domingo, tem se revezado como titulares. Na esquerda, Carlinhos estreou há quatro rodadas. Antes, Enderson já havia escalado Hugo, Guilherme Santos e Jonathan Silva. Toda esta rotatividade não atrapalhou o desempenho do setor. E contra o Vitória, o técnico Enderson Moreira deve repetir a mesma escalação que venceu no último domingo (26) contra o Sampaio Corrêa.

Possível Botafogo: Diego Loureiro,Daniel Borges,Kanu,Gilvan,Carlinhos,Barreto,Oyama,Chay,Marco Antônio  (Warley),Diego Gonçalves e Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »