Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2021 às 15h20min - Atualizada em 08/10/2021 às 14h38min

L.A. Rams vence Seahawks e ocupa a segunda posição na NFL

O time californiano leva a melhor com placar de 26 a 17 contra os anfitriões de Washington

Débora Cândido - labdicasjornalismo.com
L.A. Rams e Seahawks se enfrentaram pela semana 5 da National Football League. Fonte: ENM
Na última quinta (7), o Los Angeles Rams derrotou o Seahawks em um disputado jogo, por 26 a 17, no Lúmen Field, estádio em Seattle. A partida faz parte da semana cinco da temporada regular da National Football League (NFL) do futebol americano. Com este resultado, o Rams agora está na segunda posição em seu grupo, abaixo do Arizona Cardinals. Já os Seahawks, são agora os lanternas da lista
 
PRIMEIRO TEMPO

Seahawks abriu suas portas para receber o Rams, mas o resultado não foi satisfatório para os donos da casa. O início do confronto foi totalmente marcado pela grande quantidade de defesas e poucos momentos de tensão. Mesmo assim, o Seattle Seahawks conseguiu a abertura do placar por  Russell Wilson. Querendo mais, Wilson ainda teve importante participação para o segundo touchdown, marcado por D.K. Metcalf, de 19 jardas. Com um cenário favorável, o Seahawks dominou a primeira parte do jogo com um resultado de 7 a 3, após o ponto extra de Jason Meyers. 

SEGUNDO TEMPO 
 
Apesar de todo domínio e segurança dos donos da casa, o Rams não se intimidou e foi para cima em busca de novos resultados. Após muitas tentativas, o terceiro quarto trouxe o cenário ideal para os visitantes, que aproveitaram e conseguiram espaço para marcar mais pontos. Já no final do primeiro tempo, o kicker dos Rams, Matt Gay, conseguiu um field goal de 31 jardas. Foi a partir daí que a situação começou a mudar e o L.A. Rams finalmente começou a gostar do jogo. Notando a clara desestabilidade dos anfitriões, Matthew Stafford viu diversas possibilidades e jogou muito com Robert Wood, com a dupla tendo papel importante nos ataques e defesas do time. O quarterback Stafford e o wide receiver Woods foram os destaques do jogo.

Com sua velocidade marcante, Darrel Henderson Jr. também foi acionado e deu sua contribuição com um touchdown de cinco jardas. Mesmo crescendo em campo, Gay acabou errando um field goal importante e deixou o placar em 9 a 7. Ainda em busca da vitória no terceiro período, o Rams virou para 16 a 7 com a conexão de Matthew Stafford e Tyler Higbee. Logo após, Russell Wilson sofreu uma lesão no dedo da mão e ficou impossibilitado de jogar. Wilson foi substituído por Geno Smith, o responsável por diminuir o placar com passe brilhante de 23 jardas para Metcalf, deixando 16 a 14. Em noite inspirada, Stafford iniciou a jogada para o touchdown de Soni Michel, afastando-se do Seahawks e anotou um placar de 23 a 14.

 
Com o segundo tempo a todo vapor e completamente disputado, os anfitriões marcaram mais um field goal de Jason Meyers. O L.A. Rams acabou com qualquer chance dos donos da casa e encerrou com a interceptação de Geno Smith, dando chance para os visitantes fazerem seu ponto final, dou um resultado de 26 a 17. 

PRÓXIMOS CONFRONTOS 

O Rams enfrentará os Giants no domingo (17), em busca de mais resultados na NFL. Neste mesmo dia, o Seahawks vai disputar contra o Steelers, na tentativa de melhorar sua situação na tabela. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »